Lingerie para noivas: dicas, como escolher

Quando bem escolhida, a lingerie tem o poder de valorizar ainda mais o corpo da mulher e por isso foram criados diversos tipos de modelos que irão deixá-la adoravelmente romântica ou fatalmente sexy, dependendo do que você procura.

Faça bonito na lua-de-mel

Escolher a roupa íntima certa para uma ocasião especial é uma preocupação constante entre as noivas que sempre desejam que tudo saia o mais perfeito possível. Portanto elaboramos dicas de como se preparar para esse momento tão importante.

Confira

Calcinha e Sutiã

Esse é o conjunto clássico e devido a isso existem muitos modelos atraentes e personalizados com rendas, babados, estampas, etc. Para as noivas é muito importante escolher um sutiã que destaque o formato dos seus seios. Já a calcinha não precisa ser exatamente do mesmo par, mas deve haver uma harmonia entre as peças – que precisam também ser confortáveis.

Os modelos em renda são muito elegantes

Uma boa dica é optar pelos modelos em bojo “bananinha”, que levantam e dão um up nos seios e as calcinhas transparentes. Seu noivo não irá aguentar!

Corpete

É uma opção muito ousada e confortável pois ele aperta levemente o corpo dando uma suave afinada na cintura e disfarçando os quilinhos a mais de quem está um pouco acima do peso. A silhueta da mulher fica bem modelada e charmosa, e a vantagem é que o modelo ainda dá uma excelente sustentação aos seios por baixo do vestido.

Invista na sensualidade dos corpetes

Camisolas

Muitos são os modelos delicados e sensuais feitos especialmente para as noivas. Os tipos com fendas e transparência podem ser uma boa escolha para quem prefere se preparar antes da hora, tomando um banho e eliminando o suor da festa. As camisolas também podem ser usadas após a noite de núpcias – os homens adoram!

Cinta-Liga e Meia 7/8

Há quem prefira usar o modelo no qual a meia vem acima do joelho e se prende a cinta-liga, ou uma liga siliconada em uma única perna – essa última serve como um ótimo acessório para ser usado com uma lingerie mais simples. Mas independente de qual for escolhida, pode ter certeza que você ficará irresistível para seu noivo.

Arrase com as meias 7/8

Para melhor escolher a sua lingerie procure por uma que te faça se sentir linda e autoconfiante. Afinal não há nada mais atraente do que uma mulher com atitude e segura de si mesma. Portanto, não tenha medo de se produzir e capriche no visual que irá surpreender seu marido.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

Reply