Lindsay Lohan é condenada a 30 dias de prisão

Foto: AFP/ Getty Images, Toby Canham A atriz Lindsay Lohan compareceu ao tribunal de Los Angeles nesta quarta-feira (2), onde foi condenada a cumprir…

Foto: AFP/ Getty Images, Toby Canham

A atriz Lindsay Lohan compareceu ao tribunal de Los Angeles nesta quarta-feira (2), onde foi condenada a cumprir pena de 30 dias presa na cadeia feminina local por violação da liberdade condicional.

Lindsay não tem direito a cumprir prisão domiciliar e terá que comparecer a delegacia até o dia (9), próxima quarta-feira, para começar a cumprir a pena dada pela juíza Stephanie Sautner. Depois que sair da prisão, Lindsay ainda terá que cumprir todos os serviços comunitários determinados pela juíza.

Se for notificada de alguma violação (destes termos), tirarei a liberdade condicional e a porei na prisão. Espero não ter que fazê-lo. Entende, senhorita Lohan?“, perguntou a juíza Sautner, na Corte Superior de Los Angeles. “Sim, meritíssima”, respondeu Lindsay.

Stephanie sentenciou Lindsay a 300 dias de prisão, mas 270 deles podem ser abatidos em forma de serviço comunitário. Portanto Lindsay terá que trabalhar durante cinco meses em um necrotério onde fará faxina.

Se seguir estas instruções, em 29 de março não haverá mais sessões de terapia“, disse Sautner, que ressaltou que a liberdade da atriz está em suas próprias mãos, mas caso desobedeça as ordens estabelecidas novamente, não haverá uma pena alternativa como agora.

Lindsay está em liberdade condicional desde maio deste ano, quando foi flagrada roubando um colar. Para piorar a situação, a atriz não seguiu as medidas impostas pela juíza, violando as regras de serviços a comunidade e deixando de lado a terapia psicológica.

Top