Lifting para acabar com as coxas flácidas

O lifting é o tratamento ideal para quem quer remover a flacidez da pele. É uma cirurgia plástica que pode ser feita em diferentes…

O lifting é o tratamento ideal para quem quer remover a flacidez da pele. É uma cirurgia plástica que pode ser feita em diferentes partes do corpo, como braço, pescoço, rosto e assim por diante. Uma parte do corpo que é interessante o procedimento é a coxa, principalmente na parte interna. É normal aparecer uma flacidez nessa região, seja pela gordura localizada ou mesmo por uma idade mais avançada. Essa região é difícil de trabalhar com atividade física, por isso, o lifting é tão procurado.

O lifting para acabar com as coxas flácidas tem cicatriz quase que imperceptível. O corte é feito próximo da região íntima, na raiz da coxa. Sendo assim, a cicatriz é bem discreta, o que chama a atenção de quem quer mudanças, sem marcas. Esse tipo de cirurgia é realizada, normalmente, em pessoas com mais de 40 anos, quando a flacidez começa a ser mais intensa. A pele perde a elasticidade e assim começa a ficar flácida.

O procedimento dura em torno de uma hora ou mais, dependendo do paciente e de suas necessidades. Diferente da lipoaspiração, o lifting retira o excesso de pele e não de gordura. Há a opção de fazer os dois procedimentos de uma vez. O resultado é uma coxa mais firme e sem gordura localizada.

Existem tratamentos não invasivos que, também, agem contra a flacidez, mas nenhum é tão eficiente quanto a cirurgia plástica. A anestesia pode ser geral ou então local, com sedação. Em ambos os casos, o paciente dorme durante toda a cirurgia e não sente dor alguma. O incomodo ou dor pode aparecer no pós-operatório, mas mesmo assim, ele pode ser controlado com analgésicos específicos.

O lifting para coxas deve ser feito por um profissional de qualidade e que tenha experiência na área. É uma cirurgia delicada e precisa ter um resultado perfeito. O pós-operatório deve ser feito à risca, seguindo todas as instruções. Nada de exercícios físicos pesados e repetitivos. Não se pode tomar sol na região operada e nem comer determinados alimentos.

Leia Também:  Chás para queimar gordura localizada com saúde

O lifting para flacidez é um dos procedimentos cirúrgicos mais procurados no mundo da estética. Além das coxas, o braço também é uma parte comum para receber o lifting. Esse tipo de cirurgia, que remove pele em excesso, é muito aplicada em pacientes que passam pela redução do estômago. Com o excesso de perda de peso é comum que haja  excesso de pele. Um procedimento como esse pode custar em torno de R$5 mil ou mais. É possível encontrar preços mais acessíveis. Tudo depende do cirurgião escolhido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Top