Lifting de Rosto, Quanto Custa, Procedimento

Com o passar dos anos, a pele humana perde a elasticidade e também seu vigor. Por esse motivo, a aparência não é a mesma…

Com o passar dos anos, a pele humana perde a elasticidade e também seu vigor. Por esse motivo, a aparência não é a mesma de quando se tem 20 anos. Para resolver o desconforto que essa realidade causa em milhares de pessoas, a medicina estética desenvolve métodos para acabar ou ainda retardar esse efeito. Além de cremes e demais cosméticos, você pode apostar na cirurgia plástica, um dos métodos mais eficazes contra rugas e envelhecimento da pele. No caso da pele facial, para a retirada de rugas e linhas de expressão, se usa o lifting, onde a pele em excesso é retirada.

O procedimento de lifting de rosto é bem delicado e por isso deve ser feito mediante a internação do paciente. Tudo que se faz na face é quase sempre bastante delicado e deve ser feito por profissionais altamente qualificados no assunto. Não há idade mínima para passar por um procedimento como esse, pois a pele muda de um ser humano para outro. A cirurgia normalmente é feita com anestesia local e sedação, onde assim o paciente dorme durante todo o procedimento.

Ao realizar o lifting, todo o rosto do paciente é modificado. O profissional trabalha com testa, sobrancelhas, pálpebras, bochechas, queixo, pescoço e muito mais. O rosto rejuvenesce e as rugas vão embora. O resultado é surpreendente, mas não definitivo. Num período de 10 anos as rugas podem aparecer novamente, pois é impossível evitar o envelhecimento da pele. Você pode contar com a ajuda de cosméticos que retardam esse efeito.

Muitas pessoas pesquisam sobre quanto custa o lifting de rosto, mas os preços variam muito e tudo depende de diversos fatores. Em clínicas mais sofisticadas, instalada em bairros de luxo e de grandes cidades, os preços são bem mais salgados, por isso vale a pena pesquisar. Cirurgiões de qualidade estão presentes também em clinicas do interior.

Leia Também:  Dicas de Tratamento para Cabelos Loiros

Os preços do lifting facial variam de R$3 mil à R$15 mil. Tudo depende da clinica, procedimento, cirurgião e etc. Pesquise em sua cidade, região e depois pelo país. Tome cuidado com preços muito baixos e profissionais duvidosos. Esse é um procedimento altamente delicado. Diversos exames devem ser realizados antes da cri rugia. Fique ligado e se informe.

Top