segunda-feira, 3 de outubro de 2022 - 03/10/2022 17:20:37
MundodasTribos

Para preparar o batismo de um filho, toda mãe tem que se preocupar com os mínimos detalhes , desde a roupa que o filho vai vestir para o batizado, sua roupa, a roupa do marido, a lembrancinha de batizado. Também tem os detalhes da festa tradicional, que é o famoso almoço que vai acontecer na sua casa, ou na casa dos avós. Onde reúne toda a família, padrinhos, parentes e amigos mais próximos. Neste caso, tem a preocupação do que vai servirdo, que tipo de comida, se vai ser buffet, churrasco, comida japonesa, entre outros. Para quem está de fora, acha que tudo é simples e fácil de resolver, mas para a mãe do bebê, não é fácil não. A mãe começa a pensar nos preparativos meses antes. Para que tudo saia bem organizado e que nada falte.

Porém, o evento sai conforme a mãe planejou. Na igreja tudo muito emocionante, padrinhos e família reunida, na comemoração do almoço também foi tudo muito perfeito, a comida deu para todo mundo e reunir pessoas queridas para comemorar o batismo do filho, não tem preço. Toda essa celebração fica registrada em fotos e filmagens. Sendo que esta lembrança será guardada somente para a família. E a lembrança de batizado infantil para os convidados? Será que foi de bom gosto? Em meio tanta festa, a principal lembrança que vai marcar o momento tão importante do batizado é a lembrancinha de celebração. Por isso a dica para que as mamães não fiquei com muito trabalho em cima da hora é pesquisar em sites, lojas de artigos para festa qual a melhor opção para presentear as pessoas que compareceram no dia tão importante da vida do seu filho.

Existe uma infinidade de opções, sugestões e dicas para fazer lembrancinha de batizado singela e de muito bom gosto. Nada muito exagerado em cores fortes e também nada muito grande. As cores das lembrancinhas têm que ser em cores claras, suaves e, em um tamanho prático, onde possa ser colocada em uma instante, geladeira e que possa ser exposta em algum lugar bacana e que fique agradável aos olhos.

Algumas dicas de lembrancinhas de batizados:  bolinhas de sabão coloridas (cores suaves), caixinhas acrílicas onde pode ser colocada várias coisas como: bala de goma, amêndoas, ou  tercinhos  de cores (azul, rosa ou branco).  Podem ser usadas caixinhas de vidros ou latinhas decoradas também e colocar as mesmas coisas da caixinha em acrílico, porta recado com anjinhos ou a foto do bebê, sachês: com tercinhos ou pingentes, sachê com aplicações de bichinhos, chaveiros  com borboletas,joaninhas,  anjinhos ou  foto do bebê. Saquinhos de organza com tercinhos ou balas de goma. Também tem a opção das caixinhas de madeiras  pequenas com laços em azul, rosa ou branco onde pode ser colocado também tercinhos ou o que desejar.

Dicas de sites de lembrancinhas de batismo: www.mzdecoracoes.com.br, WWW.elo7.com.br e WWW.pontinhosmagicos.com.br.

O conteúdo "Lembrancinhas de Batizados, Dicas" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Criança em . Conteúdo atualizado em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Síndrome de Kawasaki: sintomas, tratamento

Síndrome de Kawasaki: sintomas, tratamento

Modelos de convite de aniversario infantil

Modelos de convite de aniversario infantil

Mochilas Cartoon, Modelos, Onde Comprar

Mochilas Cartoon, Modelos, Onde Comprar

Truques para Seu Filho Comer Melhor

Truques para Seu Filho Comer Melhor

Descubra como lidar com crianças mal humoradas

Descubra como lidar com crianças mal humoradas

Dicas de Penteados de Cabelos para Daminhas de Casamento

Dicas de Penteados de Cabelos para Daminhas de Casamento