Lançamentos Meia Calça Inverno 2016

PUBLICIDADE

A meia calça é um acessório indispensável no guarda-roupa feminino, nem sempre a mulher a está usando, mas chega um momento em que ela se faz presente nos look, seja para usar com saia, vestido ou shorts. As meias calças dão um toque especial a qualquer estilo, seja para a balada, para o dia a dia ou para eventos formais, como casamentos, formaturas, reuniões de trabalho, entre outros. Tem um tipo de meia calça para cada ocasião.

Looks de inverno

Os looks de inverno são mais charmosos com meia calça (Foto: Divulgação MdeMulher)
Os looks de inverno são mais charmosos com meia calça (Foto: Divulgação MdeMulher)

Os looks de inverno sempre pedem uma meia calça, nesse caso podem ser usadas as meias com fio mais grosso, como fio 40 ou mais ainda. As meias combinam com saias vestidos, shorts para todos os tipos de produções. O mais interessante é que as meias calças apresentam texturas e cores variadas. Tem meia calça com estampas, meias calças rendadas para uma produção mais romântica, meia calça colorida para uma produção jovem e divertida, meia calça em tons neutros para produções mais sóbrias. Enfim, tem tantos tipos e modelos de meia calça que você poderá montar o seu look preferido sem errar.

Meia calça com saia ou vestido fica perfeito (Foto: Divulgação MdeMulher)
Meia calça com saia ou vestido fica perfeito (Foto: Divulgação MdeMulher)

Como usar meia calça com saia

A dica para usar meia calça com saia é optar por cores que conversem entre si. Se você tem as pernas curtas opte por uma meia calça que seja da cor do sapato ou bota, pois vai alongar a silhueta;

PUBLICIDADE

Se você tem as pernas grossas de preferência às meias calças lisas para que não dê a impressão de ser maior do que já são;

Agora, se você é alta e tem pernas finas poderá usar e abusar de todos os modelos com muitas cores, estampas, texturas, mas deverá evitar as meias lisas e pretas.

A meia calça e o sapato podem ser uma extensão ou podem quebrar a hegemonia, como por exemplo usar uma meia xadrez com um sapato vermelho. Essa combinação fica perfeita se na meia tiver a cor vermelha. Entenda, as cores devem conversar entre si para o look ficar perfeito.

Meia calça com textura (Foto: Divulgação MdeMulher)
Meia calça com textura (Foto: Divulgação MdeMulher)

Como escolher a meia calça

Na hora de fazer a escolha da meia calça é importante que você tenha em mente em que ocasião vai usá-la e com que roupa, pois ela não pode destoar no look. A meia calça é para ser como uma segunda pele cheia de estilo e principalmente que aqueça no inverno possibilitando reinventar a moda a seu estilo. Não tenha medo seja ousada invista na sua personalidade e monte seu look com meia calça.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.