Vivara 2011

PUBLICIDADE

As linhas de joias tem se mostrado, a muito tempo, um exemplo de bom gosto e de beleza sóbria e requintada. A última linha lançada, para o Natal de 2010, levou, como marca da grife, a beleza Helênica de Fernanda Lima para promover suas joias.

Sempre prezando pelo bom gosto e pela elegância em suas peças, a Vivara Design de Joias apresenta uma série de peças lindamente bem trabalhadas e desenvolvidas com o intuito de ter o máximo de beleza, em peças que vão do singelo ao ostensivo.

A exclusividade de cada peça acaba por contribuir para o ar de glamour e excelência que cercam o nome da marca. Para cada peça (uma obra de arte por concepção), a certeza de um produto único e, ao mesmo tempo, perfeito em seu acabamento e justo em justo.

PUBLICIDADE

Mais até do que qualquer outra coisa, a linha de joias Vivara 2011 consegue absorver a essência do clima de esperança das festividades de fim de ano, sem parecerem datadas ou antiquadas, se postas em outros contextos. Como o próprio material da empresa faz questão de deixar claro, é uma coleção de ícones, cada um representando um desejo, um anseio ou uma mensagem.

Para a linha Vivara 2011, ainda em fase de preparação, o que se espera é a continuação do contexto e consolidação da marca, como sinônimo de beleza e elegância, traduzindo em joias os desejos mais fortes e sinceros de seus consumidores. Espera-se algo na mesma linha de idéias, tornando realidade  a imaginação de milhares de apreciadores de consumidores.

Sugestões de observações com mais carinho: coleção Personalidades;  coleção Mineral;    Coleção Ouro Único. Independente do que virá por aí, de uma coisa pode-se ter a certeza: Será surpreendente e será lindo o que virá por aí. Para maiores informações, dê uma olhada no site da marca, em http://www.vivara.com.br/

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.