Pijamas Para Maternidade

A Moda vem atingindo diferentes setores, até os mais diferentes, como a Maternidade, algo que para as mulheres do passado era sinônimo de se…

Por Editorial MDT em 01/06/2010

Pijama com renda

A Moda vem atingindo diferentes setores, até os mais diferentes, como a Maternidade, algo que para as mulheres do passado era sinônimo de se vestir mal. Uma barriga maior pedia roupas largas, enormes. No inicio as mulheres chegavam a usar roupas masculinas, ou totalmente sem corte, apenas para não ficar sem roupa. Com o passar dos anos, a moda veio dando mais atenção para as mamães, seja durante a gravidez ou depois do nascimento do bebê.

São roupas para usar enquanto o barrigão está grande e depois, nos primeiros dias no Hospital e em casa. O Pijama, por exemplo, deve ser algo extremamente confortável, sem apertar a região da barriga, parte do corpo extremamente sensível na gestação.

Os pijamas para maternidade são desenvolvidos especialmente para mulheres nessa situação. As calças vem com elásticos especiais, mais lagos do que o normal, justamente para se adaptar à nova barriga. É importante você saber que nessa fase de sua vida, a cada mês sua barriga estará maior, e até mesmo você, se teu peso aumentar.

Esperando com conforto e carinho

A calça que você usar com 3 meses de gestação não será a mesma nos 8 meses. Por isso você vai precisar compra diferentes roupas ao longo dos 9 meses, pois a cada mês você aumentará o seu número. A parte de cima também é feita na medida de cada mês.

As roupas são normais, a única diferença é o tamanho maior na região da barriga. São centenas de modelos de pijamas para maternidade, desde os mais básicos, como os modelos de verão, até os mais completos que são os de inverno. O mais comum nos dias frios é o pijama de soft, um tecido fofo e confortável para qualquer tipo de pessoa.

Os pijamas para gestantes normalmente são de cores suaves, como o azul claro, rosa e assim por diante. Você também encontra modelos estampados que fazem bastante sucesso. São estampas também infantis. Os preços de pijamas para maternidade são um pouco mais elevado do que os pijamas convencionais, exatamente pelo fato de serem especiais e em tamanhos maiores. A média é de R$70 à R$150, dependendo da marca e do modelo escolhido.

Sobre onde comprar pijama para maternidade, saibas que eles são vendidos em lojas de moda gestante e também em lojas de confecção em geral. Na internet você encontra no site Miss Nuvem, especializado na moda gestante. Acesse e confira!

Top