quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 10/08/2022 18:18:09
MundodasTribos

Desde que a Apple lançou o famoso iPhone, as principais empresas que fabricam celulares tiveram que adequar-se ao novo seguimento de telefones celulares Smartphones inteligentes. Isso aumentou a produção e vendas destes aparelhos em todo o mundo e algumas empresas como Nokia e Samsung passaram a investir pesado para concorrerem com a Apple. Essa disputa acirrada entre Samsung e a Apple ainda promete dar muito assunto e cada vez mais proporcionar aos consumidores mais tecnologia e aparelhos melhores.

A Samsung se destacou como concorrente de “peso” da Apple e seu iPhone, ela teve suas vendas alavancadas por lançamentos de aparelhos com tela touchscreen, 3G e até sinal digital de TV. No entanto, foi com o lançamento da linha de Smartphones Galaxy que a Samsung se tornou a principal concorrente direta da Apple. E melhor: Sua concorrência não é feita sem fundamento; atualmente, ela possui Smartphones que são verdadeiras máquinas!

Recentemente, a Samsung lançou de uma só vez quatro smartphones Galaxy. Todos distintos e com funcionalidades que irão mexer com este seguimento, nos próximos anos. Todos os aparelhos fazem parte da linha Galaxy a qual foi lançada há dois anos com a proposta de atrair usuários que preferem modelos com maior desempenho e melhor que o iPhone, em algumas funcionalidades.

Os quatro aparelhos que irão adentrar na briga entre Samsung e a Apple para chegar ao  primeiro lugar em preferência pelos usuários são:

– Galaxy W Pro: Um smartphone mais dedicado ao público que trabalha com o aparelho em suas tarefas diárias. Ele possui um ótimo teclado QWERTY físico, tem excelente qualidade para realizar vídeo-chamada (através de uma maravilhosa câmera frontal VGA) e câmera traseira de 5 megapixels. Sua capacidade de gerenciamento de função atende aos comandos com muita rapidez em virtude de seu processador de 1 GHz.

– Galaxy W: É um aparelho que se destaca entre os outros lançados; ele é da Linha Premium. Apresenta um processador de 1,4 GHz. O display é o maior dentre os lançamentos recentes com “3,7” e resolução de 800×480 pixels. Sua rapidez também é garantida através de seu HSDPA que recebe dados a 14,4 Mbps.

– Galaxy Y Pro: É uma versão melhorada do Galaxy Y. O seu display é um pouco menor (2”), o que proporciona mais espaço para o teclado QWERTY de forma muito confortável para a digitação.

– Para o público jovem, o smartphone ideal é o Galaxy Y. Ele tem um visor de 2,6” com resolução QVGA. Seu processador é de 823 MHz o qual atende muito bem o porte do aparelho. A empresa quando o projetou já pretendia destiná-lo para a função Social Hub, permitindo assim, um acesso fácil às redes sociais como o Facebook, Twitter, Hi5 e Orkut.

Com a concorrência, quem sai ganhando é o consumidor visto que terá mais oportunidade para possuir um smartphone de última geração e com grande capacidade em suas funcionalidades. A briga está bastante acirrada entre a Samsung e Apple. Agora imaginemos como serão nos próximos anos com a chegada da internet 4G! A nossa perspectiva é de que o mercado seja muito mais movimentado de forma que facilite ainda mais a compra de aparelhos com novas tecnologias.

O conteúdo "Lançamentos em Smartphones pela Apple e Samsung" foi feito por Redacao e distribuído por MundodasTribos na categoria Tecnologia em .

Redacao

Redação Mundo das Tribos.

1

Pode ser do seu interesse

Barra Ask.com: como remover

Barra Ask.com: como remover

Yahoo Grupos Brasil

Yahoo Grupos Brasil

Programa permite que você edite documentos bloqueados

Programa permite que você edite documentos bloqueados

Modem 3g Desbloqueado, Preços, Onde Comprar

Modem 3g Desbloqueado, Preços, Onde Comprar

Como enviar arquivos grandes pela internet

Como enviar arquivos grandes pela internet

Chromebook modelos e preços

Chromebook modelos e preços