Plano Oi Controle Total, como Aderir

Os brasileiros gostam muito do telefone celular. O aparelho de comunicação móvel permite que os usuários possam falar com outras pessoas ao redor do…


Os brasileiros gostam muito do telefone celular. O aparelho de comunicação móvel permite que os usuários possam falar com outras pessoas ao redor do mundo todo, onde quer que ela esteja. E o brasileiro é um povo que naturalmente gosta de falar com outras pessoas. Talvez este seja um dos grandes motivos para o tamanho sucesso do telefone celular no Brasil, que fez com que existam mais de um aparelho celular ativo por pessoa habitante do Brasil. Aqui no país as operadoras de telefonia móvel colocam a disposição dos usuários basicamente dois tipos de planos. O primeiro é o de conta, e o segundo é o de cartão.

No plano cartão, que é o mais utilizado no Brasil, os usuários precisam colocar uma certa quantia de créditos em seu celular para conseguir fazer chamadas, mandar mensagens ou utilizar qualquer outro tipo de serviço. Apesar de ser o plano mais utilizado pelos brasileiros, uma vez que não tem uma conta fixa mensal, as tarifas com ligações e outros serviços acabam saindo mais caro do que os planos de conta, o que se torna uma desvantagem para aqueles que precisam fazer muitas ligações de seu celular.

A outra opção de plano é o tradicional de conta, onde os usuários precisam pagar uma taxa de mensalidade fixa e também precisam pagar os serviços que utilizam e que não estão dentro da franquia contratada. A grande desvantagem deste plano é o fato do pouco controle que os usuários possuem da conta que virá no final do mês para ser paga.

Por isso todas as operadoras de telefonia móvel criaram um plano chamado de Controle. Trata-se de um plano híbrido, entre os planos de conta e os de cartão. Funciona da seguinte forma. O usuário contrata um determinado plano controla, com uma determinada taxa que deverá ser paga todo mês. Assim, o usuário pode gastar aquele valor durante o mês. Se quiser usar mais, pode, mas será avisado que está estourando seu limite, assim o usuário tem mais controle sobre quanto vai vir sua conta no final do mês.

Continuar Lendo  Cobertura 3G atende a 32% dos municípios brasileiros

Uma das operadoras de telefonia que oferecem este serviço é a Oi. O Oi controle funciona de uma maneira bem simples. Você compra um chip da OI e habilita o plano ligando para a central de relacionamento da OI. Você pagará uma taxa de R$ 20 por mês, e poderá usar esta quantia em produtos e serviços da OI. Quando acabar, você terá a possibilidade de fazer uma recarga, como se fosse um celular de cartão.

Além do maior controle no valor total da sua conta, uma das grandes vantagens de ter um plano Controle da OI são as tarifas que os usuários vão pagar por cada serviço utilizado. Os preços são bem menores do que os cobrados dos usuários que tenham um plano de cartão, sendo que geralmente as tarifas são as mesmas dos telefones dos planos de conta convencionais.

Para mais informações acesse: http://www.oi.com.br/oi/oi-pra-voce/oi-movel/planos/oi-controle

Top