Lançamentos de eletrodomésticos 2016

PUBLICIDADE

Algumas marcas já preparam seus lançamentos de eletrodomésticos 2016 e nós trazemos as boas novidades agora e aqui para você leitor do Mundo das Tribos. Os lançamentos que já foram divulgados são muitos, porém separamos aqui três itens que devem fazer sucesso nos próximos anos, principalmente para quem gosta de inovação, tecnologia e design. Vamos conferir os produtos?

Lançamentos de eletrodomésticos 2016 (Foto: Exame/Abril)
Lançamentos de eletrodomésticos 2016 (Foto: Exame/Abril)

Lançamentos de eletrodomésticos 2016

Os itens de lançamentos de eletrodomésticos 2016 que separamos abaixo ainda não estão sendo vendidos nas grandes lojas, alguns nem sequer saíram de fábrica numa linha grande de produção. Portanto, confira as informações se você tiver algum interesse em comprar o produto ou até mesmo ver mais de perto, entre em contato com a fabricante, pois só eles podem orientar como e quando o produto estará disponível no mercado.

Leia mais informações sobre: Eletrodomésticos Mabe Brasil

PUBLICIDADE

Máquina caseira que faz coca-cola e outros refrigerantes

Já pensou numa máquina de refrigerante? (Foto: Divulgação/ x)
Já pensou numa máquina de refrigerante? (Foto: Divulgação/Keurig)

A fabricante deste produto é a Keurig, bastante conhecida por fabricar máquinas de café. A novidade agora não é uma cápsula com um sabor x ou até mesmo uma máquina ultra nova de fazer café, mas sim uma máquina de fazer refrigerantes. É o primeiro produto pequeno, sem sair aqueles itens que ficam em lanchonetes, que permitem o consumidor fazer seu próprio refrigerante.

O preço, de acordo com a fabricante, deve chegar a custar R$ 1.480, sendo esse valor com base no preço em dólar, sem inserir os impostos. E um pacote com quatro cápsulas de refrigerante sai em torno de R$ 20 reais.

Samsung e os produtos de baixo consumo

Quem gosta de novidades e de comprar produtos que ajudam a economizar em casa, pode e deve comprar algumas novidades da Samsung. A marca cada vez mais cria produtos da linha branca, como o geladeiras, por exemplo. A fabricante está usando sua tecnologia em produtos que possam ajudar o consumidor a economizar e preservar mais o planeta.

Marca tem suas novidades (Foto: Exame/Abril)
Marca tem suas novidades (Foto: Exame/Abril)

O ar condicionado da linha Split Digital Inverter, que chega a economizar até 60% de energia se compararmos com os aparelhos convencionais. Além disso, tem refrigeradores, como os modelos French Door, Twin, Food ShowCase RT46 e RT38 que possuem a tecnologia Digital Inverter nos compressores, o que causa uma economia de 43% no consumo de energia.  E acredita que até as lavadoras estão mais modernas?Neste caso, a economia é de energia e água.

Leia mais informações sobre: OFERTAS IMPERDIVEÍS

Tecnologias LG

Super novidade da LG (Foto: Divulgação/LG)
Super novidade da LG (Foto: Divulgação/LG)

A LG traz mais uma novidade para seus consumidores. A marca lançou a linha LG Signature, que traz design e toda tecnologia da fabricante. Você certamente vai ficar de boca aberta, pois a marca criou, por exemplo, uma geladeira com super tecnologia. De acordo com a empresa, as portas desta geladeira nova é revestida com vidro escuro e fosco e com um toque nela é possível visualizar o que tem dentro dela sem ter que abrir a porta, ou seja, economizamos energia. Ainda não há destalhes sobre preços e quando os produtos estarão disponíveis.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.