Micromax Lança Celular Dual Chip no Brasil

Os aparelhos celulares atuais estão cada vez mais completos visando o bem estar do usuário e toda a praticidade para as mais diversas tarefas,…

Os aparelhos celulares atuais estão cada vez mais completos visando o bem estar do usuário e toda a praticidade para as mais diversas tarefas, ou seja, não possuem apenas a função de receber e de fazer ligações. Desta forma, toda e qualquer novidade é bem vida para este mercado que só vem aumentando, e para mostrar que está com força total, a empresa indiana Micromaz chegou ao mercado brasileiro apresentando seus aparelhos celulares modernos e cheios de funções. A princípio, a Micromax adentrou no Brasil no Nordeste pelo fato de realizar acordo com a empresa de distribuição Cimel, mas após algum tempo sendo disponibilizado nesta região do país, os telefones celulares logo estarão disponíveis em outros estados brasileiros, principalmente nas capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro. É válido ressaltar que todos os aparelhos da empresa Micromax são de 2 Chips, ou seja, contam com a funcionalidade Dual Chip que permite a utilização de 2 Chips simultaneamente, sejam de DDD’s e operadoras iguais ou diferentes. Seus aparelhos celulares são desenvolvidos tendo como público alvo os jovens, e por se tratar de aparelho com 2 Chips, o mesmo não se encontra em autorizada de operadoras de telefonia celular, já que as empresas não aprovam estes modelos de telefones celulares por motivos mais que óbvios. Desta forma, a grande estratégia da empresa indiana é disponibilizar seus aparelhos celulares através de redes varejistas em todo o país, como Ricardo Eletro, Carrefour, C&A e outros, sendo que em relação a estas lojas o acordo deverá ser anunciado em breve.

Outro grande atrativo dos aparelhos Micromax é o seus respectivos preços, onde os quais são baixos e acessíveis a todos os consumidores interessados, algo que poderá criar uma revolta e aumentar maior competitividade entre as empresas fabricantes de aparelhos telefônicos no mercado brasileiro, o que consequentemente trará apenas vantagens aos consumidores. Um de seus modelos que ganhou destaque no Nordeste do país é o chamado Q55 Bling, o qual possui câmera fotográfica digital de 2.0 megapixels, tecnologia GSM Quadri-Band desbloqueado, display LCD com 262 mil cores e resolução de 320 x 240 pixels, teclado QWERTY, acesso a redes sociais com facilidade (Facebook e Twitter), conectividade sem fio Bluetooth, recebimento e envio de mensagens SMS e MMS, entrada para cartão de memória MicroSD de até 8Gb, memória interna de 10Mb, capacidade para até 1.000 contatos na agenda telefônica, plataforma EDGE e GRPS, peso de 75 gramas, viva voz, bateria recarregável com duração de até 180 horas em modo de espera e de até 4 horas em modo de conversação e demais características. Seu preço é de aproximadamente 450 reais.

Há também modelo com preços entre 199 a 300 reais, como o X114 que é mais indicado para o dia a dia, o X225 que oferecer ao usuário bateria com duração de até 12 dias e outros. Quer conhecer todo o modelo que a empresa indiana possui e que possivelmente trará para o Brasil? Então, acesse o site Micromax, o www.micromaxinfo.com e confira todos os últimos lançamentos, fotos, informações e preços relacionados com a moda do país. De acordo com rumores, a nova empresa do mercado brasileiro de aparelhos celulares terá como principais concorrentes as já conhecidas marcas, como Samsung, Motorola e LG, além das empresas dos conhecidos MP10 Player e outros, como Eyo, Midi e outras. Contudo, de acordo com expectativas dos consumidores brasileiros, os aparelhos celulares Micromax farão grande sucesso em todo o país e não apenas no Nordeste, a começar pelo fator preço. Resta-nos esperar para conferir!


Top