Laisa é novamente líder do BBB 12

Algumas pessoas achavam que a prova dessa quinta-feira, 9 de fevereiro, que valeria a liderança dessa semana no Big Brother Brasil 12, seria de…

Por Élida Santos em 10/02/2012

Laisa fatura a liderança novamente (Foto: Divulgação)

Algumas pessoas achavam que a prova dessa quinta-feira, 9 de fevereiro, que valeria a liderança dessa semana no Big Brother Brasil 12, seria de resistência, já que nas últimas semanas somente a sorte e a estratégia foram fundamentais para vencer ou perder. Porém, esses telespectadores que apostaram no teste físico se enganaram, já que mais uma vez, pois a prova que colocou em jogo a umidade no próximo Paredão e o poder de indicar uma pessoa para deixar a casa, exigiu rapidez, atenção e estratégia.

Laisa, que já possui uma carta na manga, já que atendeu o último Big Fone, que a deu o poder de vetar o voto do líder, ou a decisão do anjo, agora está com mais uma função importante no jogo, pois venceu a prova do líder dessa noite.

A sister venceu a prova depois de encontrar as três letras B (Foto: Divulgação)

Depois que João Carvalho apertou a campainha de modo errado, Laisa atingiu o objetivo da prova ao colocar as três letras B na bancada e se consagrou líder mais uma vez. Na prova do Líder desta noite, os confinados tinham que entrar em uma piscina de bolas e procurar a letra B. Cada um tinha uma banca disponível, onde deveriam formar a sigla BBB. “Só pode entrar pela entrada e sair pela saída”, disse Pedro Bial.

Renata ficou de fora da prova por ter sido líder nessa semana que passou. Kelly e Fael foram excluídos da competição por Rafa, que tinha esse poder devido a uma brincadeira dessa semana.Assim que a produção do reality autorizou o início da prova e o apresentador comunicou aos confinados, Rafa e João Mauricio cometeram um erro fatal, entraram e saíram pelo mesmo local, o que ocasionou a eliminação da dupla. Após uma breve pausa, a prova começou de novo, e os brothers continuaram a procurar pela letra B.

O mineiro João Carvalho foi o outro participante a cometer um erro grave. Ao colocar uma letra B na bancada, apertou a campainha errada e também foi desclassificado. Logo em seguida, a gaúcha colocou as três letras na bancada, apertou o botão correto e a sirene, tornando-se líder mais uma vez na casa do BBB. Agora resta saber se o seu voto será a favor das pessoas do quarto selva ou praia.

Top