Faustão convida Daniel para ir ao seu programa

No último domingo, 5 de fevereiro, Fausto Silva resolveu tocar em um assunto que a Rede Globo quer mais é esquecer: a expulsão de…

Por Élida Santos em 07/02/2012

O apresentador defendeu o brother (Foto: Divulgação)

No último domingo, 5 de fevereiro, Fausto Silva resolveu tocar em um assunto que a Rede Globo quer mais é esquecer: a expulsão de Daniel do Big Brother Brasil 12. Enquanto a entrevista com as eliminadas do programa acontecia, o apresentador disse: “Acho que nada mais justo do que o Daniel ter um espaço aqui no programa para se explicar, dizer o que quiser e responder às perguntas do público”. Mayara, a terceira pessoa a ser eliminada pelo público, concordou com a afirmação.

Sem papas na língua, Faustão prosseguiu com o comentário: “Já que é o público quem decide quem vai sair, então é o publico que deve decidir se ele deve voltar ao programa. Não tenho nada a ver com isso, sou amigo do Bial e do Boninho. Eles que peguem a batata e decidam o que fazer com isso”.

Daniel disse que pretende aceitar o convite em breve (Foto: Divulgação)

O modelo acusado de abuso sexual, se pronunciou positivamente em sua página do Twitter “Agradeço ao Faustão, gostei bastante e em breve vou aceitar o convite”.Porém, o comentário gerou desconforto com relação a direção do reality. Boninho, que também usou o microblog para se manifestar, postou o seguinte cometário: “É uma opinião. Só isso. Cada um tem a sua. Não cuida do BBB”.

A direção do programa deixou claro que não aceitará Daniel de volta ao reality. O modelo, por sua vez, entrou com uma ação na justiça por se sentir injustiçado. A estudante Monique, que continua no reality, disse durante depoimento que não houve violência sexual alguma. Porém, Boninho manteve a decisão de deixá-lo de fora da atração.

Boninho não gostou do comentário de Faustão (Foto: Divulgação)

A mãe de Daniel, que não assistia o “Domingão” quando o convite foi realizado, disse que ficou feliz por saber que talvez a emissora quisesse se retratar, mas afirmou que o filho está com medo de voltar ao reality, por não saber como será a reação do público. Porém, Daniel declarou abertamente que tem sim vontade de concorrer ao prêmio milionário. Sobre Monique, a mãe do modelo afirmou que a acha uma boa moça, pois não acusou o seu filho injustamente, além de ter lembrado positivamente de sua participação do BBB 12.

Top