Krish Humphries diz que Kim Kardashian usou união para aumentar fama

De acordo com informações do site TMZ, o jogador de basquete, Kris Humphries, não quer se separar de Kim Kardashian, mas sim, pedir a…

De acordo com informações do site TMZ, o jogador de basquete, Kris Humphries, não quer se separar de Kim Kardashian, mas sim, pedir a anulação do matrimônio. O relacionamento entre a socialite e o jogador da NBA durou apenas 72 dias, e teria sido usado para aumentar a audiência do programa de Kim.

Para Humphries, Kim usou o relacionamento e a própria cerimônia de casamento para aumentar a audiência de seu reality show, “Kourtney and Kim Take New York”. O casamento entre a socialite e o jogador ocorreu após seis meses de namoro, mas Kris quer apagá-lo totalmente de sua vida, pedindo a anulação da união, o que o tornaria solteiro novamente.

Um dos motivos para o jogador acreditar que foi usado, foi um post de Kim em seu blog, onde disse que sentia que não deveria se casar, mas ficou tão empolgada com seu programa que continuou. “Eu senti como se estivesse em uma montanha-russa e não podia sair e agora sei que deveria [ter saído]. Acabei envolvida na empolgação e nas filmagens do programa“, dizia o post da socialite.

Logo após o fim da união, Kim disse que esperava que a relação durasse para sempre. “Eu esperava que esse casamento durasse para sempre, mas às vezes as coisas não funcionam do modo como planejamos”, disse a socialite.

Já o ator Daniel Craig, mostrou em uma entrevista recente que pensa como Humphries e que a família Kardasian se expõe demais, que fazem tudo para conquistarem fama e audiência. “Você vê aquilo e pensa: “o que? Eu tenho que me comportar como um idiota para me pagarem milhões?”, criticou o ator.

Top