Kerry Washington é eleita mulher mais bem vestida do mundo

Kerry Washington é eleita mulher mais bem vestida do mundo

A People, uma das revistas com maior influência no mundo, elegeu Kerry Washington como a mulher mais bem vestida do mundo. O anúncio foi…

Por Isabella Moretti em 20/09/2013

A People, uma das revistas com maior influência no mundo, elegeu Kerry Washington como a mulher mais bem vestida do mundo. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (18).

Kerry Washington foi eleita a mulher mais bem vestida pela People. (Foto:Divulgação)

People elege Kerry Washington como a mais bem vestida

Com 36 anos de idade, Kerry conseguiu a primeira posição na lista das mulheres mais bem vestidas. Ela superou beldades como Jennifer Lawrence, Nicole Richie, Zoe Saldana, Emma Stone, Lily Collins, Kate Bosworth, Jessica Chastain, Solange Knowles e Jenna Dewan-Tatum.

A revista americana fez questão de destacar o estilo impecável de Kerry Washington. De acordo com a publicação, a atriz nunca cometeu um erro na hora de compor os looks.

Em 2012, a revista People escolheu Gwyneth Paltrow como a mulher mais bem vestida do mundo. Neste ano, no entanto, a atriz nem foi mencionada no ranking.

O estilo de Kerry Washington

Kerry Washington se tornou referência em matéria de moda. (Foto:Divulgação)

Kerry Washington coloca o conforto em primeiro lugar na hora de se vestir para um evento. Ela também procura escolher peças harmônicas e por dentro das principais tendências para montar um look sofisticado e comportado.

A atriz de Scandal adora usar roupas coloridas e estampadas, além do que aposta em complementos clássicos, como clutches e scarpins. Ela dificilmente é vista usando calça comprida, afinal, tem mais afinidade com vestidos e saias.

Kerry Washington é considerada uma referência de moda porque sabe ousar na dose certa. Ela abusa de recortes e modelagens diferenciadas, sempre levando em conta o equilíbrio do figurino. Nos eventos, a atriz marca presença com maquiagem e cabelo impecáveis.

Kerry sabe como marcar presença no red carpet. Curtos ou longos, os seus vestidos valorizam a silhueta, apostam em acabamentos sofisticados e abusam das cores da estação.

Vida e carreira de Kerry Washington

A atriz americana tem 36 anos. (Foto:Divulgação)

Kerry Washington nasceu no dia 31 de janeiro de 1977, em The Bronx, Nova York. Ela frequentou a Spence School em Manhattan, depois estudou antropologia e sociologia na Universidade George Washington. No que diz respeito à arte de interpretar, Kerry também procurou aprimorar o seu talento, participando de um curso no Michael Howard Studios.

A estreia de Kerry no cinema aconteceu em 1994, no Magical Make-Over. No entanto, sua carreira como atriz realmente decolou em 2004, quando conseguiu vários papéis em filmes importantes, como Ray, Elas Me Odeiam, Mas Me Querem, Sr. e Sra. Smith, Quarteto Fantástico e O Último Rei da Escócia. Um dos trabalhos mais recentes de Karry foi Django Livre.

Kerry Washington também já foi indicada ao prêmio Emmy, graças ao seu trabalho na série Scandal, da ABC.

Top