Kelly Rowland vai cuidar da filha de Beyoncé

Kelly Rownlad, ex-colega de banda de Beyoncé, já mostrou que está bem presente na gravidez da amida e revelou durante uma entrevista a revista…

Kelly Rownlad, ex-colega de banda de Beyoncé, já mostrou que está bem presente na gravidez da amida e revelou durante uma entrevista a revista “Marie Claire” que vai ajudar a cantora troca fraldas e a tomar conta da criança.

“Vou ajudar a tomar conta, trocar uma fralda ou duas e devolver para ela”, disse a cantora em entrevista para a publicação de janeiro da revista.

Kelly ainda disse que não sonha em ter fihos, e que toda vez que imagina uma criança crescendo dentro dela sente algo estranho, de acordo com a cantora esta situação a assusta bastante.

“Não quero filhos, mas todo vez que imagino uma pessoinha crescendo dentro de mim, que vai ficando maior, maior, e uma hora tem de sair… é uma melancia surgindo de um limão … parece loucura para mim”, completou Kelly.

Recentemente a cantora acabou revelando sem quer que a amiga está grávida de uma menina. Kelly ainda disse que Beyoncé será uma ótima mãe.

“Eu já saia há um bom tempo. Ela está feliz e Jay está feliz e isso é tudo o que conta! Acho que ela será uma mãe incrível. Ela sempre foi maternal. E eu acho que vai ser tão natural para ela, é natural para ela agora…. . eu não posso nem acreditar, até hoje!”, disse Kelly.

Top