Katy Perry pode parar shows para engravidar

A cantora Katy Perry e seu marido, Russell Brand estariam planejando aumentar a família no próximo ano. De acordo com o tabloide inglês “The…

Por Editorial MDT em 21/11/2011

A cantora Katy Perry e seu marido, Russell Brand estariam planejando aumentar a família no próximo ano. De acordo com o tabloide inglês “The Sun”, Katy  e o marido já estão com tudo planejado e a cantora, pretende se afastar dos palcos no próximo ano, para poder se dedicar a gestação.

De acordo com uma fonte ouvida pelo “The Sun”, Katy disse a um de seus agentes que pretende passar pelo menos um ano longe dos palcos. A cantora realizou 122 shows com a turnê “California Dreams”, que acaba neste ano e já teria avisado que vai parar de fazer shows durante um ano para realizar o sonho de ter um filho.

Fontes próximas ao casal informaram que eles até compraram uma mansão maior do que a que tinham pensando nos herdeiros. A residência em Hollywood Hill, foi comprada no início de julho pela bagatela de 10 milhões de dólares. “Eles queriam um lugar maior porque no próximo ano vão começar uma família”, disse a fonte a publicação.

Os rumores de que Katy e Russel planejam ter um filho, surgiram em meio a rumores de que a cantora já estaria grávida. Diversos tabloides e revistas chegaram a dar a gestação da cantora como certa, mas Katy veio a imprensa desmentir a informação e dizer que engordou porque está comendo muita pizza.

Top