Katy Perry: Conheça as Mudanças no Estilo da Cantora

Katy Perry, assim como Rihanna e Lady Gaga, adora inovar quando o assunto é o visual. A cantora já havia anunciado que mudaria um…


Katy Perry, assim como Rihanna e Lady Gaga, adora inovar quando o assunto é o visual. A cantora já havia anunciado que mudaria um pouco o look, mas ultimamente a bela tem surpreendido com seus diversos cabelos.

 A cantora é naturalmente loira, mas só atingiu o sucesso quando já tinha sua cabeleira morena.  A bonita adepta do estilo pin-up já teve cabelos longos, curtos, com franjinha Cleópatra, franja de lado, lisos, encaracolados, desfiados, enfim, depois de passear nos penteados e cortes, agora ela resolveu mudar a cor das madeixas.

Primeiro ela apostou em uma peruca azul, para a divulgação de seu álbum Teenage Dream.

 

Depois de anos tendo o cabelo preto por muito tempo Katy resolveu mudar. Katy se tornou ruiva, um tom mais discreto, nada como o adotado por Rihanna. Muitos diziam que ela estava com a cor de cabelo porque queria voltar a ser loira, mas devido à cor escura que usava, o processo de descoloração deveria ser feito de maneira progressiva.

Enfim loira. Katy chegou a coloração desejada, a bonita pulou do ruivo para o loiro escuro puxado para o dourado, e ficou belíssima, a cor deixou a cantora super feminina e com traços bem delicados.

E quando todos pensavam que ela havia alcançado a cor esperada, Katy surpreende ao desfilar com os cabelos na cor Pink, e a cantora já avisou em seu Twitter que ainda não chegou a cor pretendida. “Ainda mudando, praticando a paciência”.

Agora só nos resta esperar para descobrir qual será a próxima surpresa da cantora.

Top