Katy Perry comemora 27 anos

Foto: Divulgação O mês de outubro é um mês muito bom para Katy Perry. A cantora do sucesso ‘Teenage Dream’, está completando 27 anos…

Foto: Divulgação

O mês de outubro é um mês muito bom para Katy Perry. A cantora do sucesso ‘Teenage Dream’, está completando 27 anos nesta terça-feira (25) e mesmo tão jovem já acumula muitos sucessos em sua carreira.

Além de seu aniversário, Katy ainda comemorou um ano de união com o ator e comediante Russel Brand, no último sábado (22), quando foram flagrados andando de bicicleta e fazendo passeios românticos em Nova York, nos Estados Unidos.

Trajetória da cantora

Katheryn Elizabeth Hudson, nascida em 25 de outubro de 1984, é filha de dois pastores católicos, e tem mais dois irmão, uma mais velha e outro mais novo. Frequentadora de aulas de canto desde os nove anos, a cantora cresceu ouvindo musica gospel, e começou a carreira na música com um disco do gênero.

O primeiro disco da carreira da cantora foi lançado em 2001, no gênero gospel rock, com o nome de Katy Hudson. O disco não vendeu quase nada, e a fama só chegou para Katy em 2008, quando adotou o nome Katy Perry, para se afastar do nome usado pela atriz Katy Hudson, além de abandonar as músicas cristãs.

O álbum ‘One of The Boys’, lançou dois mega sucessos que mudaram a vida da cantora, “I Kissed a Girl” e “Hot n Cold”. Desde então Katy não parou de fazer sucesso, e conseguiu fazer com que 45 singles de seu último CD,  ‘Teenage Dream’, chegasse ao numero 1 da Billboard, coisa que só Michael Jackson conseguiu fazer.

A cantora atualmente é uma das artista de maior sucesso do mundo, ao lado de Lady Gaga, Rihanna e Britney Spears.

Top