Justin Bieber diz que Mariah Yeater é trapaceira

Justin Bieber esteve no programa de David Letterman, nesta terça-feira (22), em que conversou com o apresentador e falou sobre os rumores de que…

Justin Bieber esteve no programa de David Letterman, nesta terça-feira (22), em que conversou com o apresentador e falou sobre os rumores de que seria pai aos 17 anos. Durante a entrevista, David perguntou a Justin sobre Mariah Yeater, a jovem que surgiu na mídia dizendo que seu filho de três meses é fruto de um rápido relacionamento com o cantor.

Eu fiquei muito bravo quando soube disso. Eu sinto cheiro de trapaça“, disse David Letterman e Justin Bieber concordou com o apresentador em tom de brincadeira: “Trapaça? Sim, eu sinto cheiro de trapaça também“.

Letterman ainda afirmou que fica desanimado ao ver as pessoas tentando lhe prejudicar e perguntou se o cantor teen também se sente como ele.

Você fica desanimado quando percebe que há pessoas querendo te machucar? Eu fico desanimado“, disse o apresentador e Justin respondeu: “Eu tenho apenas 17 anos e, estando em foco, essas coisas podem acontecer. As pessoas podem dizer qualquer coisa“.

Depois de falar sobre como o cantor se sentia, David perguntou a ele se o teste de paternidade realmente havia sido feito, na última sexta-feira (18), como muitos sites disseram e Bieber confirmou, explicando o procedimento. “Eles passam um algodão na sua boca“, afirmou Justin.

Depois de muitos rumores de que Yeater estava mentindo e que teria desistido de submeter seu filho ao teste de paternidade, os advogados da jovem vieram a público desmentir a informação e dizer que a criança passará pelo exame de DNA.

Confira um trecho da entrevista:
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Top