Justin Bieber deve fazer novo teste de paternidade

A jovem Mariah Yeater, que alega que seu filho Trystin de apenas três meses é filho do cantor Justin Bieber está pedindo um novo…

A jovem Mariah Yeater, que alega que seu filho Trystin de apenas três meses é filho do cantor Justin Bieber está pedindo um novo teste de paternidade. De acordo com informações do tabloide Daily Mail, Mariah e seu advogado Jeffery Leving querem estar presentes no momento em que o cantor colher o material para o exame.

Eu quero um novo teste de DNA com os dois lados presentes em um laboratório na Califórnia, o mais rápido possível. Assim, eu digo a ela para fazê-lo, e Mariah vai fazê-lo. Precisamos de um protocolo apropriado“, disse o advogado Leving.

De acordo com Jeffery , o pedido formal já foi enviado aos advogados do cantor, que estão negociando a coleta com ele. Já o porta-voz de Justin disse que ele já fez o teste e não há mais nada a fazer. “Justin já fez o teste [de DNA]. Não há atualmente nenhum processo pendente contra ele”.

Mariah surgiu na mídia alegando que Justin é o pai de seu filho, além de entrar com um processo contra o cantor teen. Depois de muita polêmica e especulação, Mariah retirou a ação, mas ainda assim  Justin cedeu o material para o teste de DNA.

Fontes próximas a Mariah disseram que ela estaria com medo de ser processada pelo cantor, já que possui consciência que nunca houve nada entre eles. Já o representante da jovem alega que não há nenhuma dúvida e que o teste será realizado.

Top