Juju Salimeni anuncia que não é mais Panicat

Após muitas brigas pelo Twitter e diversos rumores de que Juju Salimeni havia deixado o “Pânico na TV”, a notícia se confirmou na tarde…

Por Editorial MDT em 28/10/2011

Após muitas brigas pelo Twitter e diversos rumores de que Juju Salimeni havia deixado o “Pânico na TV”, a notícia se confirmou na tarde desta quinta-feira (27). A ex-panicat anunciou pelo Twitter que não trabalha mais na atração da Rede TV! e que apesar de abandonar o programa ainda vai continuar na mídia.

“Pra quem me perguntou, não sou mais panicat! Mas vocês vão me ver muito por aí logo mais! Kkk aguardem!”, disse Salimeni através de sua página no microblog que mudou de “PujuPanicat” para JujuSalimeni”.

Os rumores da saída de Salimeni começaram há algumas semanas, mas a modelo também usou o Twiter para desmentir a informação, além de dizer que as pessoas não devem levar as fofocas da TV a sério e que quando realmente saísse da atração avisaria. “Quando eu tomar alguma decisão vcs serão os primeiros a saber !! Não levem a serio fofocas de internet!”, disse aos seus seguidores.

Tudo começou após o afastamento de Nicole Bahls e Juju Salimeni por uma briga nos bastidores do Pânico na TV. Nicole teria chamado Salimeni de macumbeira, dizendo que ela fez um trabalho e jogou as cinzas dentro de sua mala.

Nicole Bahls comentou a saída de Juju e disse que ainda não falou com a ex-panicat. “Não sei de nada. Ainda não consegui falar com ela. Quero muito que ela seja feliz e que esteja tudo bem. Eu continuo no programa e devo voltar em breve. Sou muito feliz trabalhando lá. Estou com muita saudade”, disse.

Top