Jovem Aprendiz Bradesco 2017 inscrições abertas

Participar do programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017 pode ser o primeiro passo para uma carreira profissional de grande sucesso, e se é o que…

Participar do programa Jovem Aprendiz Bradesco 2017 pode ser o primeiro passo para uma carreira profissional de grande sucesso, e se é o que você deseja, saiba tudo sobre o projeto, conferindo as informações que vamos passar a seguir.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 inscrições abertas (Foto: Reprodução Bradesco)

Conseguir o primeiro emprego pode ser complicado para algumas pessoas, principalmente devido à baixa idade e à falta de experiência. Por causa disso, participar dos programas de jovem aprendiz 2017 é uma ótima iniciativa, já que as empresas abrem as portas justamente para os jovens que não têm experiência.

Entre as várias empresas que contratam aprendizes está o Bradesco, um dos maiores bancos privados do Brasil, que oferece aos jovens a oportunidade de se qualificar em um programa completo de aprendizado teórico e prático, proporcionando desenvolvimento profissional e pessoal.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 inscrições abertas

Os contratados irão atuar como aprendizes em agências do banco (Foto: Reprodução internet)

O Programa Aprendiz Bradesco 2017 é a escolha perfeita para os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, já que eles terão a chance de atuar em uma instituição reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

As vagas Bradesco para aprendiz têm como foco os jovens que nunca trabalharam. Ao participar do programa, eles terão direito a fazer cursos gratuitos ministrados por entidades parceiras do banco, complementando o estudo básico e ampliando as perspectivas de vida.

E além de se qualificarem durante as aulas, os contratados como menor aprendiz Bradesco 2017 podem colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos no curso, atuando em uma das unidades do banco, conhecendo toda a rotina desse mercado corporativo.

Leia Também:  Jovem Aprendiz Eletrosul 2016 no Senai SC

Outra informação importante é que os aprendizes Bradesco podem ser efetivados ao final da participação no programa, desde que apresentem um bom desempenho e haja vagas disponíveis, ou seja, uma ótima notícia para quem busca emprego.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 como se inscrever

Página de inscrições para o programa de aprendizagem do Bradesco (Foto: Reprodução Bradesco)

Interessado em trabalhar no Bradesco, concorrendo às vagas para aprendiz 2017? As inscrições ficam abertas o ano inteiro, podendo ser efetuadas através do site do Bradesco.

Assim que entrar na página, clique em “Aprendiz” e depois em “Cadastrar Currículo”, e agora preencha o formulário eletrônico com toda a atenção, pois é a partir desses dados que os recrutadores irão entrar em contato com você.

Jovem Aprendiz Bradesco 2017 requisitos

Se você tem pelo menos 14 anos de idade já pode participar da seleção (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar às vagas aprendiz Bradesco 2017 é preciso ter idade mínima de 14 anos e estar matriculado e frequentando escola pública ou privada. A jornada diária do programa pode ser de 4h ou 6h, conforme a disponibilidade do estudante, e o banco oferece bolsa-auxílio e outros benefícios.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top