Programa de estágio VoxAge 2014

PUBLICIDADE

Empresa dos ramos de soluções tecnológicas para atendimento multicanal, relacionamento com o cliente, telefonia e dados, a VoxAge está em busca de novos colaboradores, que sejam criativos, curiosos e cheios de vontade de aprender.

A VoxAge abriu diversas oportunidades para estagiários em São Paulo (Foto: Divulgação)

Para tanto, a companhia abriu inscrições para o seu programa de estágio, através do qual serão oferecidas diversas oportunidades na cidade de São Paulo, destinadas a estudantes matriculados no ensino superior.

Também chamado de “Programa Estudo & Estágio VoxAge”, o projeto visa à capacitação de jovens talentos, que terão contato com vários setores da companhia por meio do esquema de job rotation, desenvolvendo projetos e sendo acompanhados por gestores. Ao final, existe a possibilidade de contratação.

PUBLICIDADE

Quem pode se candidatar

As vagas são destinadas a estudantes universitários matriculados em cursos da área de TI (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às oportunidades do programa de estágio VoxAge 2014 os estudantes matriculados no segundo ou no terceiro ano de cursos como Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia da Computação, Gestão de Projetos/Negócios ou cursos similares.

Além disso, é preciso ter disponibilidade para participar de atividades aos sábados, possuir bom raciocínio lógico, ter conhecimentos básicos em comandos de SQL e demonstrar aptidão para o relacionamento interpessoal e bom raciocínio verbal.

Outro requisito para as vagas de estágio na VoxAge é possuir vontade de atuar como Gerente de Projetos, trabalhando na implantação de sistemas da companhia, gerenciando operações de serviços de automatização do atendimento e administrando equipes, entre outras atividades.

Inscrições

A empresa atua nos segmentos de soluções tecnológicas para atendimento multicanal (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio 2014 da empresa serão recebidas até o final do mês de janeiro, através do site da VoxAge. Os interessados também podem enviar o currículo para o e-mail rh@voxage.com.br, no mesmo período, citando a oportunidade para estagiário no assunto da mensagem.

O processo de seleção incluirá as fases de análise curricular, testes online (raciocínio lógico), testes presenciais (redação, perfil comportamental, raciocínio numérico e verbal), painel com gestores e entrevista com diretores da empresa.

Os aprovados terão direito a refeição, transporte, assistências médica e odontológica e seguro de vida, entre outros benefícios, além de bolsa auxílio compatível com o mercado.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.