Jovem afirma que Justin Bieber é o pai do seu filho

Uma jovem de 20 anos chamada Mariah Yeater afirma que o cantor Justin Bieber é o pai de seu filho de três meses. A…

Uma jovem de 20 anos chamada Mariah Yeater afirma que o cantor Justin Bieber é o pai de seu filho de três meses. A informação foi a capa da revista “Star Magazine”, que ainda traz uma entrevista com a mulher que abriu um processo contra o cantor para reconhecimento de paternidade.

Mariah Yeater disse que ficou com o cantor nos bastidores de um show dele que ocorreu no dia 25 de outubro de 2010, na arena Staples Center, em Los Angeles. “Um segurança me chamou e perguntou se eu queria conhecer o Justin Bieber. Depois de esperar um pouco com outras meninas, ele apareceu e começou a conversar comigo. Era óbvio que estávamos atraídos um pelo outro e começamos a nos beijar. Ele sugeriu que fôssemos a um lugar com mais privacidade. Eu concordei.”

“Ele me disse que queria fazer amor comigo e que esta seria sua primeira vez. Quando eu percebi que estava grávida do Justin Bieber tentei entrar em contato com a equipe dele, mas ninguém retornou minhas ligações“, explicou Mariah.

A publicação ainda diz que o suposto filho do cantor, um menino, nasceu em 6 de julho deste ano. “Baseada no tempo e no fato de que não existe outro homem com quem fiz sexo que possa ser o pai desta criança, eu acredito que Justin é o pai do meu bebê”, contou a jovem que deu à luz exatamente 36 semanas e 2 dias depois da suposta relação com Bieber.

A assessoria de imprensa de Justin Bieber nega as acusações e diz que vai proteger o cantor de pessoas oportunistas. “Ainda não vimos o processo, mas é triste que alguém fabrique afirmações tão maliciosas, difamatórias e falsas. Vamos buscar todas as medidas legais disponíveis para proteger Justin contra tais alegações“. Segundo a revista uma audiência sobre o caso já foi marcada para dezembro.

Leia Também:  Brasileira persegue Justin Bieber na internet antes de morrer

Justin Bieber namora a cantora Selena Gomez, de 19 anos, desde o início deste ano.

Top