Renata é eliminada do BBB 12

O apresentador do Big Brother Brasil 12 discursou sobre a revolução feminina e o Dia da Mulher, que será comemorado no próximo dia 8…

Renata recebeu 66% dos votos (Foto: Divulgação)

O apresentador do Big Brother Brasil 12 discursou sobre a revolução feminina e o Dia da Mulher, que será comemorado no próximo dia 8 de março. Durante a narrativa Pedro Bial insinuou que Renata deixou o programa por causa do machismo que parte não só dos homens, mas também das mulheres. Isso porque a sister ficou com 3 homens durante o reality.

Com 66% da preferência do público a mineira deixou a casa sorridente. Quando chegou no palco do programa Pedro Bial contou que a sua saída provavelmente foi reflexo do seus envolvimentos amorosos. Dentro do BBB 12 João Carvalho parecia não acreditar no que estava acontecendo. Monique chorou muito e foi consolada por Fabiana. Já Yuri, que disse para a loira que ela ficaria no programa, parecia não entender o motivo que fez com que o público deixasse na casa João Carvalho, o seu indicado para o Paredão.

A sister deixou o programa aparentemente feliz (Foto: Divulgação)

Durante a edição dessa noite Mauricio Ricardo ilustrou um acidente de moto que Yuri teve por escutar música com fone de ouvido enquanto dirigia. Diante da narrativa que o brother fez na casa o desenhista criou a história. Em outro bloco Kelly foi a escolhida para “encenar” um documentário fictício, onde a sister foi comparada com uma planta. A edição insinuou que a moça é apagada no jogo, não fala e nem tem atitudes, como muitos que já passaram pela casa e não foram felizes na competição.

Um resumo da semana foi feito, onde a noite de segunda-feira foi o destaque. Monique e Jonas voltaram a ficar juntos, só que dessa vez o casal parece estar mais entrosado. Fael, mais uma vez, foi citado com destaque. Nessa noite o brother foi lembrado por não ter ficado com nenhuma pessoa dentro do BBB.

Leia Também:  Yuri foi eliminado do BBB 12

A eliminada dessa noite também apareceu na edição em situações dentro da casa, onde dizia que estava tranquila, que a experiência de ter participado do reality tinha valido a pena, mesmo tendo saído de lá sem nenhum prêmio. João Carvalho também disse que estava calmo, independente da decisão do público. Porém, o brother pareceu não acreditar que conquistou mais uma chance no jogo.

Top