Ronaldo é eliminado do BBB 12

Até parece que Ronaldo sabia que o público ia preferir     que ele saísse do jogo. O brother pediu desculpas para Fabiana, por causa…

Por Élida Santos em 08/02/2012

Ronaldo recebeu 81% dos votos e deixou o programa. (Foto: Divulgação)

Até parece que Ronaldo sabia que o público ia preferir     que ele saísse do jogo. O brother pediu desculpas para Fabiana, por causa da discussão que teve no dia que foi emparedado. Depois foi a vez dos seus amigos do quarto selva, que escutaram um discurso emocionado. No fim das contas o vendedor estava certo em se antecipar aos fatos e ter conversado com os outros confinados, já que foi eliminado com 81% dos votos.

Quando Pedro Bial disse enfim o resultado, o vendedor mais uma vez falou para todos na casa que ali era um jogo, que da porta para fora todos terão a oportunidade de se conhecerem melhor. Fabiana não se controlou e gritou: “Obrigada Deus”, em seguida pediu desculpas para o eliminado dessa noite (8 de fevereiro). A sister recebeu somente 19% da preferencia do público para deixar o reality.

Alguns brothers ficaram surpresos com o resultado. Depois de abraçar seus amigos do quarto selva, Ronaldo e os companheiros gritaram uma espécie de grito de guerra exaltando seu grupo. Yuri, que parece ser amigo de longa data do vendedor eliminado do jogo, mesmo o conhecendo a pouco tempo, foi consolado por Laisa.

Relembre a trajetória de Ronaldo

Fabiana recebeu 19% dos votos e ficou na casa (Foto: Divulgação)

Desde o início do BBB 12, Ronaldo nunca se mostrou muito paciente, chegando a ser grosseiro em algumas situações. Jakeline foi a maior desavença do vendedor. Junto com o grupo do quarto selva o vendedor combinou votos, embora negasse sempre. Quando esteve do lado oposto, recebendo cinco votos dos brothers do quarto praia. Foi nesse momento do jogo que Ronaldo perdeu a paciência literalmente, pois alfinetou os participantes que o indicaram para o paredão. E o pior, chegou a ter discussões com mais de um participante.

Top