Jóias de Ouro

As jóias de ouro costumam levar as mulheres à loucura, esse tipo de reação acontece devido a valorização que esse metal precioso tem dentro…

As jóias de ouro costumam levar as mulheres à loucura, esse tipo de reação acontece devido a valorização que esse metal precioso tem dentro de nossa sociedade. O ouro existe desde a Antiguidade e sempre esteve associado ao poder, seu uso como matéria prima de jóias e moedas começou no Egito a partir de 2600 a.C.

A vaidade feminina sempre se rendeu aos encantos das jóias de ouro, elas complementavam o visual da mulher e simbolizavam riqueza. Cada sociedade valoriza o ouro de uma forma, levando-se em conta atributos culturais para estipular a sua importância. Colares, pulseiras, brincos e anéis são alguns tipos de produtos que circulam no mercado joalheiro.

Jóias de Ouro: riqueza e elegância

O design das jóias se modificou com o tempo, elas passaram a inserir pedras preciosas na estrutura, como diamantes, rubis, esmeraldas e cristais. O valor de cada peça varia de acordo com a quantidade do ouro utilizada, medida em quilates. Para adquirir a sua jóia de ouro, faça a encomenda com um joalheiro ou confira os produtos de uma joalheria.

Top