Johnny Depp se apaixonou a primeira vista por Vanessa Paradis

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Johnny Depp concedeu uma entrevista a emissora BBC, em que revelou como conheceu sua esposa, Vanessa Paradis. Johnny…

Por Editorial MDT em 01/11/2011

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Johnny Depp concedeu uma entrevista a emissora BBC, em que revelou como conheceu sua esposa, Vanessa Paradis. Johnny disse que na gravação do longa “ O Último Portal”, de 1999, na França, conheceu a cantora.

“Foi no Hotel Costes. Ela estava usando um vestido com as costas de fora e eu vi primeiro as costas e depois vi aquele pescoço. E então ela se virou e eu vi aqueles olhos e – boom! Minha vida como um homem solteiro acabou naquele momento”, disse Depp que está casado com Vanessa há 13 anos. “Você sente essa coisa, eu não sei explicar o que era, mas eu senti quando a conheci. Eu a vi do outro lado da sala e pensei: ´O que está acontecendo comigo?´.”

 “Eu não sei como funciona, mas a nossa família funciona muito bem. Nossa família não é convencional. É meio simétrica e assimétrica, é poética e divertida. Eu vejo que as crianças estão felizes, saudáveis e parecem estar no caminho certo da vida”, diz o ator sobre os filhos, Lily-Rose, de 12 anos, e Jack, de 9.

O ator ainda contou que a esposa lhe incentivou a largar o vício do álcool e do cigarro, além de insistir para que se exercitasse e alimentasse de maneira mais saudável. “Ela evitou que eu destruísse minha vida.

“Eu olho para a Vanessa, que me apóia sempre, uma pessoa que ama muito e que é incrivelmente talentosa de muitas maneiras. Nós dois estamos juntos há quase 14 anos e bem, eu mal posso acreditar, parece que nos conhecemos ontem”, finaliza um Johnny Depp apaixonado.

Top