Jogador do Vasco fará DNA para provar que modelo está mentindo

O atacante Elton, do Vasco, veio a publico desmentir as acusações de que seria pai do filho que a modelo Cássia Ariadina está esperando.…

O atacante Elton, do Vasco, veio a publico desmentir as acusações de que seria pai do filho que a modelo Cássia Ariadina está esperando. Cássia alega que conheceu o rapaz em uma boate e que passaram uma noite juntos, a modelo ainda afirmou que tem certeza que o filho é do jogador e que está disposta a fazer DNA.

Nos conhecemos em uma boate da Zona Sul do Rio. Fomos para casa dele e passamos a noite juntos. Ficamos mais de uma vez e ele pediu para gente não usar preservativo”, revela Cássia, que está grávida de dois meses.

Quando descobri a gravidez, liguei para contar, mas ele tentou me intimidar dizendo que o filho não pode ser dele porque é vasectomizado. Não acredito! Um rapaz de 26 anos, que não é casado nem tem filhos… Tenho certeza que é dele e estou à disposição para fazer o teste de DNA”, disse Cássia em uma entrevista.

O jogador se defendeu e disse que a conhece de vista, mas que nunca teve nada com a modelo. “Conheço ela de vista, mas nunca tivemos nada. Não quero falar mais porque estou concentrado”, disse o jogador, que pretende fazer o teste de paternidade.

Cássia ainda disse que encontrou o jogador em uma boate, no último domingo (27) onde ele a perseguiu até o banheiro do local. “Ele me seguiu até o banheiro. Fiquei muito nervosa e pedi para um segurança para me acompanhar. Ele estava muito embriagado e cercado de um monte de louras“, disse a jovem.

 

Top