Joana Machado quer se tornar apresentadora de programa esportivo

Foto: Fabio Miranda Joana Machado disputou a final da Fazenda 4 com Monique Evans e Raquel Pacheco na madrugada desta quinta-feira (13). A personal…

Por Editorial MDT em 13/10/2011

Foto: Fabio Miranda

Joana Machado disputou a final da Fazenda 4 com Monique Evans e Raquel Pacheco na madrugada desta quinta-feira (13). A personal trainer levou a melhor e foi a escolhida do público para ficar com o prêmio de R$ 2 milhões.

A ex-peoa contou que pretende seguir na televisão, e que gostaria de ter um programa na Record. Quero apresentar um programa de esporte na Record, continuar no meio televisivo. Vamos ver”.

A personal trainer ficou famosa após uma polêmica briga com o ex-namorado Adriano, e comentou sobre sua imagem ser vinculada ao jogador de futebol.

“Acho que aqui, agora, as pessoas me conhecem de verdade. Não sei se agora a minha imagem está desvinculada ou não da dele. Sei que ele está com outra pessoa e espero que essa pessoa saiba colocá-lo pra cima e que saiba cuidar dele. Eu o amei muito. Espero agora que me chamem de Joana Machado e não de ex do Adriano”.

O pai de Joana, Rui da Silva Nunes já havia comentado que se ela ganhasse o prêmio, compraria uma casa para morar com os dois filhos e deixaria o aluguel, além de continuar a explorar a sua imagem fora da casa.

A personal trainer de personalidade forte conquistou o público ao brigar com o principal ‘vilão’ da casa, Gui Pádua, além de se mostrar muito verdadeira e falar tudo o que pensa ‘na cara’.

Top