Jesus Luz fala como foi namorar Madonna

O modelo brasileiro Jesus Luz, que viveu quase um “conto de fadas” ao ficar mundialmente famoso por namorar com a diva Madonna, concedeu uma…

O modelo brasileiro Jesus Luz, que viveu quase um “conto de fadas” ao ficar mundialmente famoso por namorar com a diva Madonna, concedeu uma entrevista ao “Programa do Jô” que foi ao ar nesta segunda-feira (7).

Jesus Luiz ganhou fama instantânea ao se relacionar com a rainha do pop, e ficou com a cantora durante dois anos. Durante a entrevista o modelo que atualmente trabalha como DJ, contou como foi namorar com uma pessoa tão importante e assediada.

Ao falar sobre a ex-namorada, Jesus Luz contou que Madonna é uma pessoa muito simples, apesar da fama, e que sua mãe não aceitava seu relacionamento. Segundo o modelo, sua mãe não gosta de nenhuma namorada que arranja e com Madonna não foi diferente.

“Ela agiu como se nada estivesse acontecendo. Ela não gostava de qualquer namorada, não aprovava de cara, inclusive com a Madonna”, disse o DJ, que ainda acrescentou que depois que elas se conheceram, se adoraram e então acabaram os estranhamentos.

Jesus ainda disse que não era fã da cantora quando começaram a namorar e que conforme foram se conhecendo, o carinho aumentou e ele passou a gostar dela realmente, não só como pessoa, mas como artista também. “Não era fã da Madonna, tive que conhecê-la melhor para gostar dela”.

Além de ganhar muitos trabalhos como modelo e conseguir uma carreira de DJ internacional, inclusive sob influência da própria cantora, Jesus diz que o que ficou de seu relacionamento com Madonna não são apenas coisas materiais e fama. O modelo disse que aprendeu muito com a cantora e que ela o ensinou a acreditar mais em si. Foram inúmeros aprendizados que aplico até hoje. “Aprendi a acreditar mais em mim, seguir meus sonhos e confiar no meu trabalho”,  finalizou Jesus Luz.

Leia Também:  Anitta contracena com Didi

Top