Jardineira vira tendência da moda em 2017

PUBLICIDADE

 Jardineira vira tendência da moda em 2017 e foi já muito usada no verão e no inverno ela continua em alta. Confortável e despojada, a jardineira combina com diversos looks e é uma peça coringa no guarda-roupa. Para o frio, a dica é apostar na jardineira longa e combinar com as diversas tendências que já foram divulgadas para o inverno 2017.

Confira: Moda gestante 15 fotos lindas

Jardineira vira tendência da moda em 2017 – A jardineira pode ser usada também no inverno, basta saber combinar algumas peças (Foto: Divulgação)

 Jardineira vira tendência da moda em 2017

Jardineira vira tendência de moda em 2017 e elas vem com as barras dobradas em conjunto com sapatos pesados, como ankle boots e creepers. Em contrapartida, também vemos algumas composições que escolhem uma sandália bem feminina e delicada para dar um toque elegante à produção.

PUBLICIDADE

No início, a jardineira servia para a proteção de certos trabalhos pesados, por isso é feita de um tecido mais grosso como o jeans, cobrindo tórax e o abdome. Ela pode ser de calça comprida, short ou até saia, porém para o inverno o modelo mais usado é o longo.

A jardineira jeans é a mais tradicional entre as diferentes peças existentes hoje. Seus modelos, sejam calças ou shorts, são joviais e casuais, perfeitos para serem usados durante o dia. Sem falar que esse modelo de jardineira está super em alta para o ano de 2017. Você pode usá-la da forma convencional ou com as alças desabotoadas.

Leia também: Dicas para você comprar roupas novas

Você pode usar jardineira curta com meia calça (Foto: Divulgação)

A jardineira estampada é uma opção que precisa cuidado na hora de combinar, pois pode ficar muita informação. A dica é combinar com cores neutras, cardigãs claros ou até mesmo moletons que também estão entre as tendências de 2017. Jardineira Floral com fundo escuro e listras em preto e branco são ótimas opções de combinação.

A jardineira preta é uma das favoritas para o clima frio por que combina com tudo, além de ser uma ótima cor para usar nesta época. Aposte no caimento mais justo e crie um visual minimalista com a peça. Também vale apostar em acessórios interessantes que acrescentam personalidade ao look.

As jardineiras coloridas também podem ser usadas e combinam bastante com sapatos mais baixos, como a alpargata que está super na moda. Paa combinar com outras peças, aposte no aposte no nude, bege e branco. Ou até mesmo tom sobre tom, combinando tonalidades do mesmo grupo de cores, ou um look monocromático.

PUBLICIDADE
Você pode usar a jardineira com moletom também (Foto: Divulgação)

O couro e o vinil são as grandes estrelas do inverno 2015 e você encontra jardineiras desse mesmo material.  Combine com blusas mais básicas, fazendo o combo preto e branco. Acessórios sofisticados e minimalistas deixam o look mais chique e moderno. Aposte no couro sintético que está em alta. O couro natural está caindo em desuso por dois motivos, seu alto preço e a crueldade com os animais que está super fora de moda!

Dicas para usar jardineira

Jardineira vira tendência da moda em 2017 e além das dicas já citadas de como usá-la no inverno, existem outras sugestões de uso como lugares que ela combina, quais modelos apostar e etc Confira:

Leia mais: Botas de que nunca saem de moda

Aposte no casacão ou blaser para deixar o look mais sofisticado (Foto: Divulgação)
  • Você pode deixar a sua jardineira mais “chique” usando blazer por cima da peça.
  • Toda mulher pode usar jardineiras, basta escolher modelos que favoreçam a sua silhueta.
  • Jardineiras são peças despojadas e, por isso, devem ser usadas em ambientes informais. Para ocasiões mais formais você pode apostar nas jardineiras mais sofisticadas de calça combinada com salto e acessórios refinados.
  • Os modelos mais ajustados favorecem o corpo, os mais largos podem dar um ar de desarrumada, por isso é importante prestar atenção nisso.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.