Cor ideal para virada de ano 2016

PUBLICIDADE

Descubra qual cor ideal para virada de ano 2016. No Brasil, é comum usar branco no réveillon como uma forma de pedir paz e pureza para os próximos 365 dias. No entanto, os supersticiosos podem apostar na simbologia de outras cores para atrair outras coisas boas, como amor, dinheiro, alegria e esperança.

Cor ideal para virada de ano 2016. (Foto Ilustrativa)
Cor ideal para virada de ano 2016. (Foto Ilustrativa)

A virada de ano está se aproximando e milhares de pessoas estão em dúvida sobre qual look usar para atrair vibrações positivas. Em geral, é preciso se preocupar com a escolha das cores que aparecem na produção, pois elas se encarregam de estimular bons sentimentos para o ano que está prestes a começar.

Leia mais: Réveillon 2016: Roupas e Cores Para usar Final de Ano

PUBLICIDADE

Cor ideal para virada de ano 2016

Veja qual é a cor ideal para virada de ano 2016:

Branco

Poucas pessoas sabem disso, mas o branco é a união de todas as cores. O seu poder no ano novo é enorme, afinal, representa a pureza, a harmonia e principalmente a paz. Esse tom, neutro e claro, é ótimo para repelir energias negativas.

Rosa

Rosa simboliza o amor, por isso é uma cor poderosa para quem deseja renovar os sentimentos do namoro ou do casamento. Também se destaca como uma ótima aposta para conquistar um relacionamento sério.

Vermelho

Você quer uma nova paixão na sua vida em 2016? Então passe o réveillon com um look vermelho. A cor se encarrega de atrair sentimentos intensos e eleva a energia que está associada ao desejo.

Laranja

O laranja é a cor da criatividade e da disposição. (Foto Ilustrativa)
O laranja é a cor da criatividade e da disposição. (Foto Ilustrativa)

Quem busca mais energia e criatividade deve lançar mão de um look laranja. A cor é ótima para quem está querendo passar no vestibular ou abraçar novos projetos na carreira.

Saiba mais: Cor de roupa para cada signo usar no réveillon

PUBLICIDADE

Amarelo

Em plena crise econômica, muitas pessoas vão passar o réveillon de amarelo como uma forma de atrair bons fluídos para a vida financeira. Além de simbolizar a riqueza, essa cor também se relaciona diretamente com a alegria e a descontração.

Verde

O verde é uma cor muito positiva para vestir na passagem de ano. Ele contribui com a saúde, com a esperança e também com a fé. As mulheres que estão tentando engravidar também podem apostar nesse tom, afinal, ele está associado a fertilidade.

Azul

Se você busca serenidade e tranquilidade em 2016, então a cor indicada para o look é o azul. Esse tom também contribui com o bem-estar e aumenta o potencial de comunicação.

O azul é perfeito para quem busca tranquilidade. (Foto Ilustrativa)
O azul é perfeito para quem busca tranquilidade. (Foto Ilustrativa)

Roxo

O roxo está diretamente relacionado à espiritualidade e à intuição. Se você está em dúvida sobre qual caminho seguir em 2016, essa cor promete abrir boas portas na sua vida.

Veja também: Réveillon: Looks com Rasteirinhas

Agora você já sabe como escolher a cor ideal para virada de ano 2016. Siga as nossas dicas e opte pelo tom com a melhor simbologia para a sua vida. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre réveillon.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.