James Blunt vem ao Brasil em janeiro de 2012

PUBLICIDADE

O cantor inglês James Blunt, acaba de anunciar que fará três shows no Brasil no início do próximo ano.  Blunt, virá ao país com sua turnê “Some Kind of Trouble”, que já passou por diversos países europeus como França, Rússia, Estónia, Letónia, Lituânia, Dinamarca, Alemanha, Suíça e Portugal.

As apresentações no Brasil ocorreram em janeiro de 2012. O primeiro show de James no Brasil será no dia 18 de janeiro, no Credicard Hall em São Paulo. Já no dia 20, ele segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no Citibank Hall e então segue para seu último show no Brasil, no Chevrolet Hall, no dia 22 de janeiro, em Belo Horizonte.

Ao que tudo indica, Blunt manterá o mesmo set list que vem apresentando e cantará grandes sucessos como “Same Mistake” e “You’re Beautiful”, além das músicas de seu último álbum “Some Kind of Trouble”, que dá nome a turnê. O ultimo trabalho de James, mostra um lado mais otimista do cantor, mais alegre e enérgico que transparece nas apresentações.

PUBLICIDADE

Antes de desembarcar no Brasil, Blunt ainda deve passar pelos Estados Unidos e Canadá e então fazer uma pausa para o final de ano.

A pré-venda dos ingressos para clientes Credicard, Citibak e Diners está agendada para o dia 21 de novembro através do site da Tickets For Fun, e o público em geral poderá comparar os ingressos a partir do dia 28 de novembro. Informações sobre preço, serviços e classificação etária ainda não foram divulgadas pela produtora do evento.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.