Participantes do BBB rejeitados pelo público

O Big Brother Brasil é um programa que desperta diversas emoções nos telespectadores, algumas tão fortes como o amor e o ódio pelos participantes.…

Por Editorial MDT em 30/01/2012

O Big Brother Brasil é um programa que desperta diversas emoções nos telespectadores, algumas tão fortes como o amor e o ódio pelos participantes. Assim como muitos brothers passam a ser adorados pelo público e viram queridinhos mesmo depois de deixar o reality, outros acabam sofrendo grande rejeição, seja por atitudes ou palavras, que deixam o telespectador irritado e disposto a retirar o participante do jogo.

Daniel e Monique se envolvem e polêmica e brother acaba sendo rejeitado pelo público. (Foto: Divulgação)

A 12ª edição do BBB mal começou e já teve um participante que sofreu grande rejeição.Depois que Daniel protagonizou algumas cenas embaixo do edredom junto com Monique,que estava alcoolizada, o brother acabou sendo acusado de estupro por diversos internautas, e a hashtag  #danielexpulso esteve entre as mais utilizadas no último domingo. A repulsa pelo ex-BBB foi tanta, que o diretor da atração disse que ele estava sofrendo preconceito, mas acabou expulsando o rapaz do reality show sem maiores explicações.

O médico Rogério sofreu grande rejeição do público. (Foto: Divulgação)

Um dos brothers mais polêmicos de todas as edições foi o médico Rogério, que acabou sendo eliminado do Big Brother Brasil 5 com 92% dos votos, um dos índices de rejeição mais altos registrados na atração. O médico ganhou o ódio da manioria das pessoas qua assistiam aquela edição do programa ao se revelar um grande estrategista e articulador na casa, que combinava votos com os amigos e criava armadilhas para os seus concorrentes.

A ex-BBB Aline ficou mal  diante dos telespectadores graças as suas fofocas na casa. A sister entrou no reality por um golpe de sorte, já que substituiu Marielza, que foi sorteada para entrar no reality e acabou sofrendo um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante o programa. Aline se movia entre os diversos grupos formados na casa, levando informações de uns para os outros, o que despertou a fúria do público que a apelidou de leva e traz, fuxiqueira e X9, como prova da rejeição, a sister foi eliminada com 95% dos votos.

Felipe Cobra se desentendeu com Alemão e acabou arranjando briga com o público. (Foto: Divulgação)

Na sétima edição do BBB, o skatista Felipe Cobra foi indicado por Diego Alemão ao paredão. Ambos não conseguiram se entender, e Diego decidiu mandar o colega para o paredão por não concordar com suas atitudes. Um dos principais motivos para ter ido para a berlinda, foi quando o então líder, viu o brother falando mal de Fani e Iris, que viviam um triângulo amoroso com Diego na época da eliminação do rapaz. Ao ir para o paredão, Cobra recebeu nada menos que 17 milhões de pedidos para sua saída e foi eliminado com 93% dos votos.

A Panicat Jaqueline Khury participou da oitava edição do Big Brother Brasil, mas permaneceu na casa somente uma semana, já que em seu primeiro paredão, acabou sendo derrotada por Gyselle Soares, com 87% dos votos.

Top