Ivete Sangalo toma lugar de Claudia Leitte em Copa

O show de abertura da Copa do Mundo de 2014 recebeu muitas criticas da população. Claudia Leitte foi a musa brasileira que puxou a…

O show de abertura da Copa do Mundo de 2014 recebeu muitas criticas da população. Claudia Leitte foi a musa brasileira que puxou a fila e deu boas-vindas ao torneio. Porém, sobrou para Claudinha e ela foi destituída do cargo de musa brasileira que se apresenta nos eventos da FIFA. Ivete Sangalo toma lugar de Claudia Leitte em Copa para FIFA não ficar com má imagem pelos shows que promoveu no Brasil.

Ivete substitui Claudinha (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Ivete Sangalo É Trocada Por Claudia Leitte

Ivete Sangalo toma lugar de Claudia Leitte em Copa

“Estou muito honrada com o convite que a FIFA me fez para cantar no encerramento da copa do mundo. Será uma delicia cantar no meu pais num momento tão especial. Obrigada aos meus fãs por todo amor e respeito sempre! Amo vcs demais (sic)”, declarou Ivete Sangalo em sua página oficial no Facebook.

Saiba mais informações sobre: Claudia Leitte Leva Bronca De Assessor Da Fifa

 

Ivete Sangalovai cantar na final da Copa (Foto: Divulgação)

Claudia Leitte levou história numa boa

Ivete Sangalo toma lugar de Claudia Leite em Copa, mas ela garante que continua gostando muito da loira. Sem o menor problema de não se cotada para fazer o show de encerramento da Copa, Claudia Leitte parece não se importar com as criticas que recebeu por causa do seu show.

Além de Ivete Sangalo, a FIFA convidou Shakira para cantar no encerramento do show da Copa do Mundo. Shakira ainda não confirmou a sua presença no evento. No entanto, Ivete não pensou duas vezes para aceitar o convite.

Continuar Lendo  As Crianças que se Destacam nas Novelas

Top