Intercâmbio Santander 2011

PUBLICIDADE

O Banco Santander veio para o Brasil em 1982, e tem sua origem de raízes espanholas. Hoje, com mais de 150 anos de atuação no mercado internacional, e visto como o terceiro maior banco privado do país, atribui o sucesso da equipe como resultado da capacidade criativa de seus profissionais, que transformam boas idéias em produtos e serviços inovadores. Podemos definir o banco, como um misto de tecnologia, experiência e capacitação, os quais podemos notar na equipe de funcionários da organização, que buscam a excelência no atendimento, disponibilizando sempre os melhores serviços. Em sua preocupação social, o banco investe em bolsas de estudo de intercâmbio, e só esse ano inicia as inscrições para o programa de bolsas, que prevê beneficiar cerca de 750 estudantes e professores brasileiros com intercâmbios nacionais e internacionais. Foi pensando nisso tudo que selecionamos como temática para este artigo o intercâmbio Santander 2011, confira!

Desde a criação do Santander Universidade em 1996, já foram investidos cerca de 2 bilhões de reais e concedidas mais de 70 mil bolsas em aproximados 20 países. A previsão da empresa é de que, nos próximos 5 anos sejam investidos mais de 600 milhões de euros, distribuídos entre convênios com universidades e projetos do ramo. O banco buscou divulgar o sistema de bolsas, através da mídia, com a sua campanha “Uma sala de aula do tamanho do mundo”, buscando promover a expansão do conhecimento dos universitários, valorizando a troca de informações com outros povos e outras culturas.

Com a intenção de apoiar a campanha, um hotsite foi criado, o Santander Universidade, como um espaço para os relatos dos estudantes que já participaram do intercâmbio e que podem contar suas histórias em terras desconhecidas, por meio de vídeos e posts. O internauta pode participar dessa grande rede, aproveitando as dicas daqueles que já foram para os outros países, além de concorrer a bolsas de estudo no exterior, por meio de um concurso cultural. Assim o Santander reforça o compromisso com os estudantes, além de contribuir com o desenvolvimento econômico e social do país.

PUBLICIDADE

O jovem acadêmico sabe que pode contar com os investimentos e facilitações do banco Santander, que acontece tanto pelas bolsas de estudo ou pelos prêmios que incentivam a pesquisa, a inovação e o empreendedorismo, o destaque especial é em Intercâmbio 2011 Santander, entre na página, conheça todas as vantagens e se inscreva.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.