Intercâmbio para estudo no exterior está mais acessível

  Você já pensou em fazer um intercambio no exterior? Cada vez mais,  jovens brasileiros têm optado por estudar em outros países. O que…

 

Você já pensou em fazer um intercambio no exterior?

Cada vez mais,  jovens brasileiros têm optado por estudar em outros países. O que parecia tão difícil e distante, para a maioria dos estudantes, hoje  se tornou mais fácil e acessível. O intercâmbio é uma excelente experiência e ótimo para o currículo de um profissional. O conhecimento dos hábitos de uma cultura diferente, abre uma nova perspectiva para o intercambista, que precisa de adequar, adaptar, enfrentar desafios, para crescimento pessoal e profissional.

Os departamentos de recursos humanos, das empresas nacionais, levam  em conta a participação em programas de intercâmbio cultural no exterior, no momento de contratação. Essa adaptação “forçada”  fora do país o coloca como um profissional disposto a encarar novos desafios corporativos e tendo sucesso.

Demora um pouco planejar uma viagem dessa importância e dimensão, é preciso disciplina e comprometimento com os objetivos, mas a persistência vale a pena.

Uma excelente opção é pesquisar valores em agências de viagens. Os pacotes de programas eram bem salgados, mas atualmente, as agências, pensando nesse tipo de clientela, oferecem pacotes de intercâmbios baratos e viáveis para todos os bolsos.

Segue agora algumas agências, e seus respectivos sites para contato, com pacotes de programas de intercâmbio para todos os bolsos.

Ci – http://www.ci.com.br/

This Way – http://www.thisway.com.br

Expo Mundi – http://www.expomundi.com.br/

Agencias de Intercambio – http://www.agenciasdeintercambio.com/

Mundial Intercambio – http://www.mundialintercambio.com.br/

Top