Bolsas de Estudos – Mudanças Climáticas para Jornalistas

Foi-se informada pela IJNet, que o programa “Climate Change Media Partnership” está disponibilizando oportunidades para quem quiser estar realizando as bolsas de estudos de…

Foi-se informada pela IJNet, que o programa “Climate Change Media Partnership” está disponibilizando oportunidades para quem quiser estar realizando as bolsas de estudos de mudanças climáticas para jornalistas.

A bolsa de mudanças climáticas para jornalistas possui o objetivo de oferecer aos participantes cursos sobre atualizações sobre temas inerentes às mudanças climáticas, além de capacitar o profissional a transmitir a informação científica baseada em fundamentos sólidos. No curso são abordados assuntos como o funcionamento do clima da terra e os métodos de avaliar informações cientificas.

Para quem se interessa em se matricular para esta bolsa de estudos para jornalistas tem, ate o dia 11 de julho para se inscrever. As oportunidades são destinadas a jornalistas de países em desenvolvimento que cobrem assuntos ambientais, as bolsas pagarão os custos de viagem, hospedagem e participação na Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (http://cc2010.mx/en/cop/home/_lang/es)  em Cancún, no México, de 29 de novembro a 10 de dezembro deste ano.

Para mais informações ou para saber como fazer para realizar as inscrições para as bolsas de estudos sobre mudanças climáticas para jornalistas basta visitar o seguinte site: http://www.ccmpapplication.com/index.php?action=fellows do programa CCMP (a pagina é em inglês).

Top