Intercâmbio Grátis 2011

PUBLICIDADE

Que tal ter a possibilidade de fazer um intercambio Grátis em 2011? Estudar é uma das garantias em que vamos ter de que teremos um bom futuro e também poderemos entrar em uma universidade e conseguir atingir o sucesso em nossa carreira profissional, aqui vamos dar algumas dicas para quem quer ter a chance de conseguir fazer o seu intercambio fora do país gratuitamente.

Interessados no intercambio grátis pelo governo 2011 poderão entrar em contato com algum representante do projeto Jovens Talentos em que vai lhe possibilitar encontrar essa chance, interessados em conhecer mais sobre o projeto também poderão consultar o site oficial referente a empresa para saber mais como proceder para requisitar as suas bolsas.

Você tem que atender há alguns requisitos para conseguir participar do programa de intercambio grátis Canadá 2011 na qual é promovido por intermédio de algumas agências e também pelo programa Jovens Embaixadores, dentre eles:

PUBLICIDADE
  • Ter boa fluência oral em inglês
  • Ter iniciativa e sejam comunicativos
  • Estudar na rede pública de ensino
  • Ter excelente desempenho escolar
  • Facilidade para adaptar-se a realidades e culturas diferentes

Dentre outras coisas mais. Além do programa Jovens Embaixadores, vamos indicar outras agências em que podem esta oferecendo a chance para quem quer realizar o seu intercambio grátis na Espanha 2011, segue a nossa recomendação através de links em que podem lhes ajudar bastante:

http://www.ci.com.br/

http://www.stb.com.br/

http://www.ef.com.br/Default.aspx?tc=EA

Boa sorte a todos. Procurem também por mais alternativas, aqui demos apenas algumas dicas em que podem lhes ajudar e também ser úteis para quem está procurando pela chance em questão, novidades sobre o assunto com certeza serão divulgadas em breve, por isso fiquem ligados também em nossas atualizações, com certeza vamos vir com muita coisa boa nos próximos posts em que vão lhes ajudar a se informar sobre vagas de estágios, empregos e também possibilidades existentes de intercambio.

Consultando essas empresas vocês tem informações sobre intercâmbio grátis EUA 2011 e também em muitos outros países em que oferecem para todos recursos bem interessantes para que possam desenvolver o seu talento e aprimorar seus conhecimentos.

PUBLICIDADE

Leia também:

2 Comentários

  • Olá, gostaria de saber qual é o site oficial, para fazer o intercâmbio que o governo oferece gratuito… Obrigada.

  • É mesmo necessário ter influência no inglês?
    porque eu sei o básico de espanhol e eu gostaria de fazer intercâmbio na ARGENTINA ou ESPANHA!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.