Intercâmbio Barato na China

A China é um dos países mais cheios de cultura que existem, não apenas ele, mas outros países da Ásia também têm uma cultura…

A China é um dos países mais cheios de cultura que existem, não apenas ele, mas outros países da Ásia também têm uma cultura incrível, no caso da China, além da sua cultura ser esplêndida a sua língua também é bem interessante, pois é diferente da nossa, tanto em fonética como na maneira em que se escreve, pois seus caracteres são bem diferentes das nossas letras. Não seria muito legal estudar toda essa língua e a cultura desse incrível país e ainda por cima passear pela China?

Se você acha essa idéia muito legal e já está se imaginando na China, saiba que é possível fazer intercambio barato na china, um intercâmbio pode ser caro, mas para a China o seu valor não é tão grande, já que a China não é o pais mais procurado para intercâmbio, é claro que seu valor pode ser alto dependendo da sua idade, do local onde vai ficar e por quanto tempo será a sua estadia no país.

Todos esses fatores são avaliados por você, mas o fato é que para se fazer um bom intercâmbio para a China é necessário economia, mas não uma exorbitância.

Além do intercambio comum, onde você apenas fica hospedado em uma casa de uma família chinesa, ainda existem pacotes de intercambio chineses onde é possível estudar e conseguir um estagio remunerado na China, para assim conseguir usar seus estudos sobre a língua em pratica e ainda ganhar um pouco de dinheiro para comprar algumas coisas, o que séria ótimo, passear, estudar, estagiar e ainda ter um pouco dinheiro. É claro que um intercâmbio com estagio depende da agencia em que você estará, não são todas que tem esse pacote.

Continuar Lendo  Aulas de Etiqueta e Comportamento - Onde Fazer

Uma boa empresa para você ver programas de intercambio para China e se quiser estudar e trabalhar na China é a STB, a Student Travel Bureau ou simplesmente STB é uma grande empresa de intercâmbios, conhecida pela sua excelência em programas de intercambio, entre no site STB e procure pelos programas de intercambio, escolha se você quer apenas estudar ou se quer estudar e trabalhar, depois é só ver os valores e os locais da China onde estão disponíveis intercâmbios, aproveite e conheça um pouco da empresa e tire suas duvidas sobre intercambio.

Top