Cursos de férias ESPM 2012

PUBLICIDADE
A escola é resultado de várias transformações econômicas e sociais que aconteceram no Brasil no década de 50.

Criada em 1951, a ESPM é fruto de várias transformações sociais e econômicas que ocorreram no Brasil neste período. Com o aumento do investimento e a chegada da televisão, surgiu a necessidade de se habilitar profissionais para atuarem no ramo da propaganda e divulgarem um número cada vez maior de produtos.

O responsável pelo projeto de criação da escola foi o publicitário Rodolfo Lima Martensen. Entretanto, ele teve o apoio de Pedro Maria Bardi, fundador do Museu de Arte de São Paulo, (Masp) e Assis Chateaubriand, importante empresário das comunicações.

Informações sobre: Faculdade ESPM cursos.

PUBLICIDADE
A escola é referência de qualidade e prestígio entre as instituições de ensino superior do País.

Durante a década de 70, a instituição mudou de nome (de Escola de Propaganda do Museu de Arte de São Paulo passou para Escola Superior de Propaganda e Marketing) e foi reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação). Além disso, foi neste período que ela iniciou o seu processo de expansão, abrindo uma unidade no Rio de Janeiro (1974) e, pouco tempo depois, em Porto Alegre (1980).

De lá para cá, muitas coisas mudaram, mantendo o colégio como referência de prestígio e qualidade entre as instituições de ensino superior do País. Seus cursos de administração, comunicação social (publicidade e propaganda), jornalismo, design e relações internacionais oferecem formação diferenciada, o que garante aos alunos espaço certo no mercado de trabalho.

Veja também: Bolsas de estudo ESPM 2012.

Cursos de férias ESPM 2012

Os cursos de férias da instituição visam fornecer uma formação complementar em comunicação, design, propaganda e em outros assuntos.

A ESPM também oferece opções para quem deseja ter uma formação complementar ou adquirir conhecimento sobre uma área específica. Se este é o seu caso, você pode se inscrever nos cursos de férias do instituto, que abordam conteúdos relacionados à comunicação, criatividade, design, propaganda, entre outros.

PUBLICIDADE

A programação da escola para o mês de julho é bastante agitada. Vários cursos já estão agendados para este período, a maioria com duração de 15 horas-aula (também há cursos de 7, 9, 12, 18, 22 e 24 horas). Os alunos podem receber certificado, desde que tenham comparecido a 75% das aulas.

As inscrições se encerram cinco dias antes do início de cada curso. A matrícula deve ser feita através do Portal ESPM. No momento do cadastro, o usuário precisa informar se é aluno de graduação ou pós-graduação ou está acessando pela primeira vez. Além disso, ele tem a opção de pagar a matricula à vista ou parcelado em quatro vezes.

PUBLICIDADE

Para obter maiores informações sobre o assunto e saber quais são os cursos oferecidos pela instituição, visite sua página na internet. Não deixe de participar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.