Programa Internacional de Trainees Coca-Cola 2013

PUBLICIDADE

A Coca-Cola está oferecendo vagas para o seu Programa Internacional de Trainees 2013. Ao todo, são 12 oportunidades de trabalho para diversas áreas na empresa, tais como: manutenção, recursos humanos, administração e finanças, jurídico, comercial, planejamento estratégico, supply chain e marketing.

Ao todo, são 12 vagas para candidatos que concluíram a graduação entre junho de 2011 e julho de 2013. (Foto: Divulgação).

Com 18 meses de duração, o programa também oferece oportunidade de intercâmbio. Além disso, quem for aprovado, ao final de todo o processo, poderá assumir cargos de média chefia dentro do grupo.

Mais vagas de trainee: Programa de trainee Riachuelo 2013.

PUBLICIDADE

Realizado simultaneamente na Argentina, Colômbia e Venezuela, o projeto está se estendendo pela primeira vez a outros países da empresa. Sem dúvida, é uma ótima chance para quem está em busca de novas experiências profissionais e quer agregar mais qualidade e conhecimento a sua formação.

Como se inscrever no programa

As inscrições no programa se encerram no dia 28 de abril. (Foto: Divulgação).

As inscrições no Programa Internacional de Trainees da Coca-Cola 2013 devem ser feitas até o dia 28 de abril, no site Cia de Talentos. Após efetuarem o cadastro no site, os candidatos devem preencher um formulário com seus dados pessoais, profissionais e acadêmicos.

Para participar da seleção, é necessário ter inglês em nível avançado, domínio do pacote Office e disponibilidade para viagens internacionais. Além disso, a empresa procura profissionais com espírito de liderança, criativos e com perfil empreendedor. Domínio do espanhol também é um diferencial para o preenchimento da vaga.

Lembrando que as vagas do Programa Internacional de Trainees da Coca-Cola são para estudantes dos cursos de administração de empresas, engenharia (todas as especialidades), comunicação, relações internacionais, marketing, contabilidade, economia, estatística direito e psicologia, com conclusão prevista entre junho de 2011 e julho de 2013.

PUBLICIDADE

Veja também: Vagas para jovens aprendizes Whirlpool 2013.

Etapas do processo seletivo e benefícios

A previsão é de que o programa tenha início em julho deste ano. (Foto: Divulgação).

Após a inscrição, os candidatos serão submetidos a análise curricular, testes online, laboratório de competências e centro de avaliação. A previsão é de o programa tenha início em julho deste ano.

PUBLICIDADE

Os aprovados receberão bolsa auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição e férias remuneradas. Aproveite e não deixe de participar!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.