Inscrições para cursos técnicos Senai MS 2012

PUBLICIDADE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para o processo seletivo unificado que pretende preencher 570 vagas nos cursos de educação profissional técnica de nível médio à distância no segmento de logística, automação industrial, segurança do trabalho e redes de computadores. As oportunidades foram divididas entre as unidades das cidades de Corumbá, Campo Grande, Dourados, Naviraí, Deodápolis, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia, Nova Andradina e Três Lagoas.

Leia também: Senai MS Cursos Gratuitos 2012-2013 Campo Grande

As capacitações profissionais oferecidas pelo Senai sempre atendem a demanda local (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos técnicos do Senai de Mato Grosso do Sul

As pessoas que pretender realizar uma capacitação profissional do Senai MS devem se inscrever exclusivamente por meio da internet, através do endereço eletrônico http://senai-ms.provon.com.br, até as 18h do próximo dia 21 de novembro. Para a candidatura ser concretizada é necessário desembolsar uma taxa de R$ 50,00.

PUBLICIDADE
Acesse o site do Senai MS para fazer sua inscrição no curso (Foto: Divulgação)

Quantidades de vagas e locais que o curso será ministrado

Na cidade de Campo Grande o Senai oferece os cursos de logística (60 vagas), automação industrial (60 vagas), segurança do trabalho (60 vagas) e redes de computadores (60). Já no município de Corumbá estão disponíveis os cursos de logística (40 vagas) e redes de computadores (40 vagas).

Confira também: Senai Educa 2012, cursos gratuitos MS

Já os moradores da cidade de Dourados poderão contar com cursos de automação industrial (35 vagas) e segurança do trabalho (35 vagas). Em Deodápolis o Senai MS também está promovendo capacitações profissionais, sendo 20 oportunidades para o curso de automação industrial.

Leia também:

1 comentário

  • os cursos sao oportunidades esplendidas so nao faz quem nao quer

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.