Curso gratuito de mecânica básica para mulheres

Estão abertas inscrições para curso gratuito de mecânica básica para mulheres, este curso está sendo oferecido pelo SENAT – Serviço Nacional de Aprendizagem do…

Estão abertas inscrições para curso gratuito de mecânica básica para mulheres, este curso está sendo oferecido pelo SENAT – Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte. A partir do dado que 60% dos condutores na capital de são mulheres. “As mulheres estão cada vez mais presentes nas oficinas mecânicas e por isso vêm à necessidade de se familiarizar com o funcionamento de seu carro”, diz Ronilda Resende, coordenadora do SENAT.

O curso tem a duração de um dia, tempo ideal para que as mulheres aprendam a mecânica básica de uma forma simplificada e direta, sanar suas dúvidas, absorver dicas de como identificar possíveis problemas no carro, e adquirir conhecimentos detalhados sobre o funcionamento do motor.

Destinado a grupos de mulheres, desde a primeira turma, o curso de mecânica básica do SENAT, vêm recebendo desde profissionais liberais a donas de casa. “Eu conhecia apenas a parte teórica, agora conheço na prática o que é o motor e todas as peças de um carro. Não preciso depender de mais ninguém, nem para trocar um pneu”, diz a Cristiane Gomes de Camargo, técnica em eletrotécnica.

Ao concluir o curso as mulheres receberão certificado de participação.

Inscrições e Maiores Informações

Ficou interessada em participar deste curso? Para realizar a inscrição é fácil, as inscrições serão recebidas somente na sede do SEST SENAT, que fica localizada na Rua Raul Pires Barbosa, 1784 – Chácara Cachoeira/MS.

Alem do curso de mecânica básica para mulheres, estão abertas inscrições para o curso de direção defensiva e primeiros socorros.

Para maiores informações desse e demais cursos que o SENAT oferece, entre em contato pelo no telefone (67) 3348-8700 ou acesse o site www.sestsenat.org.br/.

Leia Também:  IFMA cursos técnicos em agropecuária 2016

Top