Inscrições Concurso Menina Fantástica

Ser modelo é o sonho da maioria das meninas desde muito pequenas, algumas já conseguem brilhar nas passarelas como modelos mirins desde bebês, porém…

Por Redacao em 21/07/2015

Ser modelo é o sonho da maioria das meninas desde muito pequenas, algumas já conseguem brilhar nas passarelas como modelos mirins desde bebês, porém com certa idade elas não conseguem alavancar a sua carreira, algumas até permanecem, isso geralmente acontece com quem já tem alguém influente para ajudar a subir os degraus da fama. Conheça a seguir as informações sobre as inscrições para o Concurso Menina Fantástica e não fique de fora dessa chance.

Inscrições Concurso Menina Fantástica

Quem não teve a sorte de ser filha de alguém influente no mundo da moda ou das celebridades e sonha em ser modelo também pode ter a sorte de brilhar no mundo da moda, basta ficar de olho em todas as seleções e oportunidades e se inscrever. Porque não aproveitar um dos concursos mais badalados dos últimos tempos e tentar?

Quem não sonha em ser descoberta como revelação do mundo fashion? As meninas com perfil que se preparem, pois o Concurso Menina Fantástica passa de norte à sul do país atrás de revelações para levar para as próximas etapas do concurso. A seleção geralmente ocorre entre os meses de junho a novembro. O primeiro critério para participar é ter entre 16 e 25 anos no máximo, sendo que as candidatas menores de 18 anos precisam obrigatoriamente da autorização de seus pais ou responsável legal para participar.

Como Inscrever Menina Fantástica

O primeiro passo para participar do concurso é se inscrever, a inscrição pode ser feita diretamente no site do concurso (www.meninafantastica.com.br) ou no ônibus da produção quando for acontecer a seleção em sua cidade.

Os dados obrigatórios na ficha de inscrição são:

  • CPF
  • RG
  • Endereço completo
  • e-mail
  • idade
  • telefone
  • escolaridade
  • altura
  • peso
  • cor dos olhos
  • cor dos cabelos
  • manequim

As meninas que não tiverem CPF ou RG devem utilizar o número do documento de seu pai, mãe ou responsável. Após preencher a ficha de inscrição a candidata deve imprimir e entregar junto com duas fotos uma de rosto e outra de corpo com roupas de banho. São três as formas de entrega das fichas de inscrição: nos postos de seleção estadual (que serão informados no site), por correio e também no ônibus quando passar na sua cidade. Todas as fichas devem ser entregues em um envelope fechado com os seguintes dados: nome completo e idade da candidata.

Etapas Menina Fantástica

As seleções acontecem nos estados de acordo com as datas especificadas no site também, sobre os locais apenas são especificados no prazo de 48 horas antes da seleção. Passam para a semifinal 50 candidatas, todas elas devem apresentar os documentos exigidos para a participação na próxima etapa, que são: cópia de RG e CPF autenticadas, atestado de saúde e termo de comprometimento assinado.

Para a final passam apenas 12 candidatas sendo o prêmio do primeiro lugar bem pomposo! A vencedora ainda firma contrato com a Mega Models do Brasil sendo seu passaporte carimbado também para brilhar nas passarelas internacionais. Fique de olho sempre no Fantástico e no site do concurso Menina Fantástica para ter mais informações. Selecionamos algumas fotos das finalistas do concurso de 2010, basta clicar para ampliar.

Top