Filme Atividade Paranormal 3: sinopse, fotos

Os filmes mexem com o imaginário das pessoas, principalmente quando envolvem questões delicadas e assustadoras, deixando um misto de medo e curiosidade nos telespectadores.…

Por Redacao em 14/10/2011

Os filmes mexem com o imaginário das pessoas, principalmente quando envolvem questões delicadas e assustadoras, deixando um misto de medo e curiosidade nos telespectadores. Muitos tipos de filme retratam um universo desconhecido, referentes à paranormalidade, espíritos, vida após a morte, porém poucos filmes atuais são tão assustadores quanto o clássico “Atividade Paranormal”. Para quem gosta de levar sustos e se surpreender o filme é um prato cheio.

Quem gosta de filmes que envolvem terror, paranormalidade e muito suspense não pode deixar de assistir o filme Atividade Paranormal, que está em sua terceira produção. O primeiro filme é conhecido por ser muitas vezes confundido com um documentário real, uma vez que a história se passa na vida de um casal, e eles mesmos são quem supostamente filmam toda a trama, e também é muito conhecido por ser uma produção independente que deu muito certo, pois seu autor Oren Peli gastou do seu próprio bolso para gravar o primeiro filme o valor de 15.000 dólares, e reembolsou com o filme a bagatela de 193 milhões de dólares em 2009, fato este que coloca o filme em destaque, sendo um dos mais bem sucedidos financeiramente.

O filme “Atividade Paranormal 3”será lançado nos cinemas brasileiros no dia 21 de Outubro, e terá o mesmo foco central dos Atividade Paranormal 1 e 2. O filme conta como tudo começou, e se passa antes dos acontecimentos ocorridos nos filmes anteriores. As irmãs Katie e Kristi vivem com seus pais, que são perseguidas por um espírito maligno, e os momentos de terror acontecem com o mesmo procedimento dos filmes anteriores, onde os pais das meninas colocam câmeras de vídeo na casa para entender e desvendar o que realmente acontece por traz deste mistério paranormal.

O elenco conta com a participação dos atores Micah Sloat, Katie Featherston, Mark Fredrichs e a direção de Henry Joost e Ariel Schulman. O filme promete repetir o sucesso que suas outras edições fizeram com cenas aterrorizantes que irão assustar as pessoas que certamente lotarão as salas de cinema para assistir Atividade Paranormal 3, lembrando que a classificação é de 14 anos.

Agora basta esperar o lançamento do filme e constatar se ele irá superar as expectativas, tendo em vista que os filmes anteriores foram verdadeiros sucessos de público e impactaram os telespectadores com cenas fortes, e macabras, que é o que busca quem quer assistir este tipo de filme.

Top