Homem parece quebrar o pescoço em dança impressionante no Got Talent América

Bons dançarinos tendem a ser muito criativos. Nesse caso especificamente essa premissa foi comprovada. Imagine só que no Got Talent América, em setembro de…

Bons dançarinos tendem a ser muito criativos. Nesse caso especificamente essa premissa foi comprovada. Imagine só que no Got Talent América, em setembro de 2013, um rapaz simplesmente arrasou na coreografia, execução e ilusionismos.

Veja performance impressionante de bailarino (foto: Divulgação)

Dança lembra filme Matrix

Com uma roupa inteiramente preta, bem ao estilo Matrix, Kenichi Ebina misturou dança com mágica. O artista japonês é performático e acabou vencendo essa temporada do Got Talent América (depois que você assistir a performance dele vai dar razão aos jurados por tê-lo escolhido).

Apresentação de bailarino mostra mistura de estilos de dança com ilusionismo

Durante uma apresentação solo, onde toda a atenção fica somente em um bailarino, ele conseguiu não só executar passar de dança de rua de modo magnifico, como também mostrou como o ilusionismo pode contribuir muito para o sucesso de uma apresentação de dança.

Ilusionismo fez com que artista fosse aplaudido por jurados com louvor

O jovem fez um número que não tinha somente passos complexos de hip-hop, mas também possuía mímica, artes marciais e jazz, além das técnicas usadas pelos mágicos. Essa ‘mistureba’ toda tem nome: ‘dance-ish’.

Treino e técnica apurada ajudou dançarino a dar show

É impressionante olhar esse dançarino se apresentando, principalmente porque ele não representa cansaço em nenhum momento, além de parecer muito fácil fazer esses movimentos todos, que na verdade, exige muita técnica e treino, para que ele consiga executar sem se machucar entre um passo no chão e outro aéreo.

Continuar Lendo  Itens mais bizarros lançados por grifes de moda

Vídeo de bailarino espetacular do Got Talent América

No vídeo a seguir mostramos o quanto esse talentoso artista consegue fazer um show curto parecer muito interessante, complexo e te deixa com um gostinho de ‘quero mais’. Porém, não tente fazer isso em casa, pois as chances de acontecer um acidente é muito grande. Assista ao vídeo e confira como esse artista é mais que completo:

Top